Minha mãe não joga jogos simples, por isso um tablet não daria certo para jogar minecraft comigo no region 2.0, ela joga comigo desde quando comecei a jogar, e é ela que paga meus vips, por isso um tablet não daria certo. Por isso sugeri um notebook, só tem um pc pra nós dois. Só 5 pessoas do region 2.0 sabem que ela joga la e é minha mãe kkkk (Opção dela)
Uma viagem para um lugar bem tranquilo com toda a familia com uma boa comida e varios presentes como varios abraços e chocolates kkk !!!!
Compraria um Buque de Flores Coloridas e Falaria : 'Obg, por vc ser especialmente minha mãe, podia ser minha tia, ou minha avó, mais não vc e minha Mãe, minha Rainha, minha Guerreira, Meu tudo, Desculpe pelos 16 anos consecutivos de desobediência e isso, Queria desejar um Feliz Dia Das Mães, pra vc e para todas as Mães do Mundo.' Depois um Abraço e um Beijo :* ... Fim! (bom não poderia dar mais, por conta das condições financeiras ^^ vlw fllw)
Alugar aqueles carro de som que fala coisa bonitas pros namorados, más agora para as mães.. "Mãe a coisa mais importante na minha vida". <3
Dar um um cupom para pegar o tanto de itens que quiser em um shopping, por que todas mães gosta de fazer compras né ! :d
Eu iria dar uma estrela para ela, para comparar o sorriso dela com o brilho da estrela. Um belo cafe da manha, lavar a loça, arrumar a cama e um perfume da o boticario ou da jequiti.
Meu presente será levar minha mãe para alguma loja específica e a deixar escolher o que quiser. Como uma boa mãe consumidora sei que ela adoraria renovar o guarda-roupa. Mãe não merece ganhar fogão, geladeira, ou qualquer aparelho doméstico (pois são utensílios de uso comum), mãe merece algo para ela, que recompense todo o trabalho que faz todos os dias para filhas como eu. Beijo equipe Craftlandia.
Opaa Uma Casa Coitada Sempre Fala Que Quer Comprar 1 Casa nova pois a nossa e muito velhinha :-( tadinha
uma sugestão boa também como todas as mães que tem aqueles dias estressantes poderia ser um dia no spa depois de limousine para um jantar não o filho ir junto para este jantar poderia ir a mãe da sua mãe junto seria um dia especial para as duas se alegrar 1 mae é bom imagine 2?
Minha melhor lembrança é de : Menino vai estudar agoraaaaaaaa senão eu corto até a eletricidade da casa inteira
Um ótimo presente pra mãe seria uma caneca de café (sim, ela ama café), com a escrita " MINHA MÃE É TOP 1" , a escrita feita no estilo minecraft claro, com um dima em cima ainda ia ficar da hora.. mas fica a critério de quem vai fazer a arte. Boa promo vlwws
Bom Eu queria da-lhe sabe n é uma coisa assim nossa que coisa brilhante magnifica e tal queria da para minha mamis poderosa uma Blusa da fã dela Tayllor Swift :\