Eu perguntei oq ele iria querer,ela disse que eu já sou um presente maravilhoso pra ela *-*,vou dar 1 colar,1 brinco e um abraçu '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!'0' levou até um up. Mas sei não imagino que isso deve estourar o orçamento já que "parece" que irá ter mais de 1 vencedor.iThooR disse:Ai sim
Sugestão: Um jantar Surpresa em um Restaurante da cidade do ganhador. Claro a mãe do ganhador não iria saber, então para distrair ela, o pai do vencedor iria sair com sua esposa (mãe) para algum lugar normal. Enquanto isto, o ganhador iria comprar um buquê de flores para sua mãe, e também um presente (perfume, sapato,etc). Juntamente poderia escrever algo agradecendo sua mãe por tudo que ela fez de bom em sua vida. Assim o pai iria levar a mãe de quem ganhar ao restaurante, e lá o filho iria estar esperando a mãe com o buquê, e no final do jantar ele daria o presente e diria o quanto ele a ama.
iDanielGamer disse:ae sim![]()
Na minha época isso não existia.Faahyoshi disse:Lei da palmada entrou em vigor nesta sexta-feira (27), com a publicação no "Diário Oficial da União", a lei que proíbe pais de aplicar castigo físico ou tratamento cruel ou degradante para educar os filhos. Chamada informalmente de Lei da Palmada, a lei determina que os pais que agredirem os filhos recebam orientação, tratamento psicológico ou psiquiátrico, além de advertência.
1 kit com roupas (vestidos) e sapatos (toda mãe quando vai numa festa fala: NÃO TENHO ROUPA), eis a soluçãoGearsBR disse:Olá corredor vencedor (os fortes entenderão)!
Maio, mês do "MÃEEEEEEE.. TERMINEIIII.. VEM ME LIMPARRR" ou do "MÃEEEEEEEE, TRAZ A TOALHA" ou (no meu caso) "MENINO, ENTRA QUE VOCÊ VAI APANHAR!!!"... E claro, não poderíamos deixar um mês tão importante em branco, mas dessa vez, queremos sua opinião.
![]()
Queremos saber: que lembrança você gostaria de dar para sua mãe? Claro, queríamos presenteá-la com uma viagem para as Bahamas ou um cartão de crédito ilimitado, mas vamos pensar um pouco mais baixo. Escreva suas sugestões aqui no tópico.
Das dicas dadas por vocês, a STAFF escolherá uma para ser o presente de um dos vencedores da promoção que lançaremos em breve.
Então é isso, vocês tem até sábado, 09 de Maio, para deixar as dicas de presentes. Aquele que tiver a sugestão escolhida, receberá um VIP como recompensa. Se uma ou mais pessoas sugerirem a mesma ideia, faremos um sorteio entre os escolhidos.
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.