Ja tenho a quantidade maxima de sethomes , vou precisar excluir ou vai funcionar do mesmo jeito? Ja tenho a quantidade maxima de sethomes , vou precisar excluir ou vai funcionar do mesmo jeito? Ja tenho a quantidade maxima de sethomes , vou precisar excluir ou vai funcionar do mesmo jeito?
Era melhor a craftlandia por mim, quando ela nao dava "Um Cu de coisas para os players comprarem VIP", sinceramente nao gosto disso antes voce comprava vip na promoçao era 1 BLAZE nao 64, nao era 5x EXP bonus era 2x era muito melhor nao chegava os VIPADO e ownava nos counters, eu so um vipado e agora me arrependo e quero comprar mais, se eu jogasse. Valew Falows. Boa noite/Bom dia a todos que a sorte esteja sempre ao seu lado. Flws Craftlandia.
Não Consigo Fazer a Ativação desse vip Por favor me explique mais detalhadamente porque ao inves de conseguir o vip de aniversario eu fiz foi comprar um normal entao me explique melhor porfavor, OBs: Desde de ja agradeço
Boa promoção, mesmo sendo a mesma do natal, tomará que o kit nbvip especial seja diferente dos que já tivemos mas mesmo assim ta boa a promoção não precisa excluir, vai aparecer a mensagem que vc já ultrapassou o limite de homes( se tiver sem vip ) mas ativa vip do mesmo jeito