MEU VIP OCORREU um bug e por isto meus itens 32lvls e 150xp em cada skill no servidor 2 nao apareceram . meu itesn de quando ativo tambem nao vieram nick:gustavoplay21 urgenteee! ps:ativaram meu vip manualmente por causa do bug mas so foi o vip
uma duvida, se eu ativar amanha 30/07 ganharei essa promo, e se eu depositar 2 meses, vou ganhar 2x esses itens ou n?
Eu não posso ser vip pk para pagar so em reais e em portugal e euros :'( . Vcs n podiam por tbm pagamento em euros tbm? Obg pela voça atenção
Posso comprar 3 vips para players diferentes com o desconto de 3 meses no depósito bancário? (R$70,00) Aguardo resposta para compra. Grata
Galera, da tempo ainda deu comprar a VIP e ativar antes do fim da promocao? (Quero comprar 2 meses por deposito na loterica) Grato.
[background=rgb(255, 255, 255)]Estou aki a postar nao sei se ta no lugar certo mas vo postar aki mesmo pois ja fas 1 dia que paguei meu vip de 2 meses e ainda nao o recebi e queria que resolvesse esse poblema o mais breve possivel pois ja estou desanimado alen de ter pego a promoçao de 2 meses por 50 e paguei 66 reais de ves de 50 ja entro em desvantagem e ainda nao me mandao o codigo do meu vipqueria que descem um geito nisso!!! [/background]