essa enquete tem mais de 5 meses,e ninguém pode dar encerrada?já ganho pra migrar,só falta o admin encerrar.
Sim, elas se mantém. Tudo o que você tem desde skills até construções não são afetadas (pelo menos eu acho que não dá pra ter erro na hora de atualizar, mas mesmo que tenha as chances são minimas). Até por que todo mundo no Propano só vai PvP né? Vou começar a falar por aí que precisa atualizar logo pro 1.10.2 por que tem mais blocos e que fodam-se os PvP players, é isso que vocês estão fazendo com quem não vai PvP. E outra, Propano sempre foi voltado pra atualizações, tem servidor de sobra pra isso que vocês chamam de PvP. A única versão de Minecraft que realmente mexe pra melhor no PvP, fazendo ser um PvP de verdade e não "isso" que a gente tem hoje vocês reclamam. Pelo visto estão tendo o servidor limitado que merecem. PvP do minecraft pra mim antes da 1.9:
Ja tem mais de 853 votos a favor de atualizar e o topico tem +5 meses, quando vão atualizar afinal ???
Mds, muda logo essa enquete pra 1.11 ou 1.12, que até atualizar ja saiu hahahahaha Mas eu acho q o maior problema é fazer um launcher novo, pois, da 1.8 pra 1.9 mudou