nem a pau q foram 20 da UnD, soh se o ranma recrutou nbinho! No ts tinham 8/9 carasSó 20 Players Nada + Shausahsuahsua Foi 25 Nosso x 20 De Vcs Cara , Glad Ezz.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nem a pau q foram 20 da UnD, soh se o ranma recrutou nbinho! No ts tinham 8/9 carasSó 20 Players Nada + Shausahsuahsua Foi 25 Nosso x 20 De Vcs Cara , Glad Ezz.
Foram em uns 17 ou 20 cara agt fez contagem quando comeco o glad ...iFefasXD disse:nem a pau q foram 20 da UnD, soh se o ranma recrutou nbinho! No ts tinham 8/9 caras
VllwyBiellzinBr disse:
17? meu video mostra 12!Salomao EzZ disse:Foram em uns 17 ou 20 cara agt fez contagem quando comeco o glad ...
Vllw
Boa parsa , pena que n vao durar 15 minyVULTRANOS disse:![]()
Flw também, estamos indo hall !
Ninos , qd logar da resign da PTw , vamo glad na dyt ...NinosPvP disse:Leort Limpo teto pra mim jaja ponho print aq tbm kkkkkkkkkkkk #RegeneraLeort
Quando postar me aviza!.Ranma disse:17? meu video mostra 12!
não quero dizer nada não nas nem que os outros 5 clans fossem de vocês, não iriam ver a cor do hall ;-;Boa parsa , pena que n vao durar 15 min- THD PTw VOE Sao Nossos
Ninos , qd logar da resign da PTw , vamo glad na dyt ...
Quando postar me aviza!.
iD4rkZ disse:Parabéns pelo glad
Luiz G disse:Parabéns pela vitoria no gladiador boa gg.
yMichelH1T4T1 disse:Boa :s
Vlw Amores <3zN3GR3SC0 disse:Parabéns pelo glad
Agt só n pego hall pq geral da ccm paro , eu fiquei 6 meses sem jogar voltei semana passada...xDVBBS disse:não quero dizer nada não nas nem que os outros 5 clans fossem de vocês, não iriam ver a cor do hall ;-;
hm então tá, não sou rival de ninguém, boa sorte.Vlw Amores <3
Agt só n pego hall pq geral da ccm paro , eu fiquei 6 meses sem jogar voltei semana passada...
CCM Volto essa semana farmo a semana td e no glad vc ja viu neh ... deu ccm ( PTw )
Obg , cola titan2 só pra ver glad ... se só ccm ( PTw ) x und ja deu estrago glad foi ezz quero ver DyT + PTw ...xDVBBS disse:hm então tá, não sou rival de ninguém, boa sorte.
Agt vlt essa semana amigoSilton disse:Os cara vai ganha glad quando o clan já garante hall kk