a sei la mano eu amo pvp mas tipo nao penso so em mim penso nos iniciantes mas se depender se me fizerem pensar melhor posso mudar de voto
Nuss ,eu iria adorar pvp on 24h!!! ia ser o maximo dos maximos! Imagina poder matar aquele nb distraido? vem o babaca te bater , e ja virou guerra!eu voto sim ! Gustavoxisde - Server 2
po os iniciantes tem q pensar nde se esconder fugir e talz s quando comecei fiz uma casa de sand stone mas antes disso tIVE Q ficar escondido em buracos
meu voto é nao porque se vc estiver fazendo algo ou minerando e acaba de axar diamond e o cara te mata vc iria ficar ..... e parar de jogar por isso axo que o pvp on somente a noite esta bom
verdade e ainda mais tem o comando sethome para depois que morar voltar e iniciantes so terao um kit nb e tbm terao o bau para guardar mudança de voto agr é #sim
a sei la sabe eu tenho itens muitos para conseguir minerios e tbm eu to desanimado pro server e a unica coisa que pode me animar vai ser o server premium e no server normal pvp
vai ser um server epico com menos lag pois o numero de player e tbm menos coisas erradas pois ninguem quer ser ban e ter que comprar outra key para desban