Concordo a mulecada acha que so pq o cara posta de video dele sempre ganhando, quer dizer q o cara so ganha x1s, over e zoro tb perdem mas nao postam suas derrotas ... Eu ainda acho que eu sou o melhor rsrsrs
A Pergunta foi errada, se tem que pergunta quem tem pc/net melhor ! - Até agora nao vi nenhum player cujo seja realmente mito, pro cara dropar na craftlandia até hoje oque eu vi é vipado ou tem um auto muito foda nunca vi 1 cara com 0 stats dando pau em outro sem usar auto espero um dia eu ver esse cara huehue ;3 Xiu Niga DroPeD. hakuda <3 Não só ele , em geral todos só postam os que ganham ! , os que perdem nem postam e nem comentam sobre isso.
é dificil escolher um só mas sempre tem os mais top's... na minha opnião alguns como: bubbie, Zoroaark, leochavao, Shaskuat (nb <3), Oveerlocked (n sei se é assim o nick rs), Lordpicka, entre outros...
zk1ll3r vei eu digo que sou esse ''mito'' que vc quis dizer ai, tenho um pc de merda nao passa dos 60 fps e meu auto é do macro, gostaria de ir x1 com vc so pra ver seu comentario apos ele.
Tudo isso depende da internet, do computador e do autoclick, acho que não tem o ''melhor'' em pvp, pois todos são bons.