Vhtk,joca,thezombie,danielbataalfa,angelonhas,cota,ulyssesfreitas,johnlucas2014,rafaborges2309,scottrobinn,lucasbrusco,cainhogamer,lipe2013 etc..
O único que eu "conheço" é o Shaunn14 (Meu primo na real) Não cv muito com as pessoas e jogo a pouco tempo. .-. ~~ Sejam meus amigos e ajude um alone -q ~~
Nem_li, chucknorris1212, gabi1806,TheFreenzer(ñ é mais ;-; parou de jogar._,),Pretolord... s2 turminha do sv1 <3
Misterbuck e Higorex ! Embora o Misterbuck jogue mais Habbo eu ja passei bons e velhos momentos com ele, era muito épico. XD Embora o Higorex noia todo não querer me dar 500k e eu devolver (pra testar confianca) eu ainda gosto daquele fumant ! Abç noia <3
Misterbuck e Higorex ! Embora o Misterbuck jogue mais Habbo eu ja passei bons e velhos momentos com ele, era muito épico. XD Embora o Higorex noia todo não querer me dar 500k e eu devolver (pra testar confianca) eu ainda gosto daquele fumant ! Abç noia <3
São muitos, mas os que eu mais gosto de falar/zuar são: [member ='zMaibuk'] / [member='xReTTurnS'] e [member ='Guilher7'] . Ps: tópico de 1 ano, oloco. Ps2: fodam se os bbcodes q-q
Kinectz, Zoroaark, Fantashy05, GoldBKT, Snake272Loko... e vários outros , mas esses são os mais ______________________________________________________________________________________________________________________________________