Campo minado, sky wars, confronto, quiz e glad, é impossivel escolher so um =3 Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk
Minigames with hacks after the two points : Skywars Gladiator Não sei se tem na invasão zumbi mais desconfio.Fui gladiador o cara longe de mim forcefield sem levar dano batendo de costas me matou com dois hits skywars eu com espada de pedra full couro p1 ele com pick de pedra dois hits me matou com a cabeça girando... O que me dizem? Craftlandia Mini-Games ou Hacks no Mini-Game? Só falta criarem hack para esconde-esconde e dragon escape... É isso né mal começou faz 1 dia já ta cheio de hacks... Não vou nem falar dos servidores tradicionais se o Mini-Games faz um dia que começou e já ta assim imagina daqui a um ano...
Bata-Quente pode usar hack de aimbot pois ele mira em outro jogador e quando ta no alcance ele bate o cara que tiver com a batata pode usar esse hack aimbot não é só pra arco tem um pra mirar em outra pessoa e fazer isso o forcefield tambem podem usar no Batata-Quente... Não estamos salvos...