Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNetinn disse:mdd
mae do dorgado o/
qro ve se vao me banir, afinal ele n e mais staff.
tomou nescau aehuhsuhauhaHaaard disse:caralho, tão rebelde assim?
nM7M disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ano passado vocês foram primeiro a sair do hall sera que esse ano, vão ser o segundo a sair ?alfss disse:Na minha opinião é RDC, quem tem mais chance de vencer (minha opinião) RDC YnY QZL GoD
pelomenos TnT foi hall, nao vi nenhum pedreiro lá '~~'zGeloGelo disse:Ano passado vocês foram primeiro a sair do hall sera que esse ano, vão ser o segundo a sair ?
Esse ano os Pedreiro vai, e tu sera que vai ?alfss disse:pelomenos TnT foi hall, nao vi nenhum pedreiro lá '~~'
nada confirmado ainda rs'.zGeloGelo disse:Esse ano os Pedreiro vai, e tu sera que vai ?
Poisealfss disse:nada confirmado ainda rs'.
...Este ano vai ver, vai ver bem em cima de vocês!!! :thumbsup:alfss disse:pelomenos TnT foi hall, nao vi nenhum pedreiro lá '~~'
comovose eh engrasadoRanma disse:Mercenarios-imperios hue
DarkDuck disse:Pra mim GOD, QZL E YNY ... Mas RSN e DYT são fortes candidatas em
Ah , a BOD tambem
a its n ta ai as ideiaFjasperBR disse:Sem dúvida alguma GoD , YnY e QZL ! Segura o booonde