Estrafolis melhor novato sem dúvida. Entro calado só upando falava nessesário conquistou amigos e não inimigo e isso e mais importante para começar em um serve, não e mendigo +1 ponto extra , ee o melhor de tudo não enche meu saco, e me ajuda na shot kkkk Estrafolis melhor novato sem dúvida. Entro calado só upando falava nessesário conquistou amigos e não inimigo e isso e mais importante para começar em um serve, não e mendigo +1 ponto extra , ee o melhor de tudo não enche meu saco, e me ajuda na shot kkkk Estrafolis melhor novato sem dúvida. Entro calado só upando falava nessesário conquistou amigos e não inimigo e isso e mais importante para começar em um serve, não e mendigo +1 ponto extra , ee o melhor de tudo não enche meu saco, e me ajuda na shot kkkk estrafolis poderia ser da staff pra mim 2 pessoas para ADM , e estrafolis e zdarknness, se eu fosse VC mandava seu currículo pra staff, já que ouvi até acidente do 00 Estrafolis melhor novato sem dúvida. Entro calado só upando falava nessesário conquistou amigos e não inimigo e isso e mais importante para começar em um serve, não e mendigo +1 ponto extra , ee o melhor de tudo não enche meu saco, e me ajuda na shot kkkk estrafolis poderia ser da staff pra mim 2 pessoas para ADM , e estrafolis e zdarknness, se eu fosse VC mandava seu currículo pra staff, já que ouvi até acidente do 00 Estrafolis melhor novato sem dúvida. Entro calado só upando falava nessesário conquistou amigos e não inimigo e isso e mais importante para começar em um serve, não e mendigo +1 ponto extra , ee o melhor de tudo não enche meu saco, e me ajuda na shot kkkk estrafolis poderia ser da staff pra mim 2 pessoas para ADM , e estrafolis e zdarknness, se eu fosse VC mandava seu currículo pra staff, já que ouvi até acidente do 00 Estrafolis melhor novato sem dúvida. Entro calado só upando falava nessesário conquistou amigos e não inimigo e isso e mais importante para começar em um serve, não e mendigo +1 ponto extra , ee o melhor de tudo não enche meu saco, e me ajuda na shot kkkk estrafolis poderia ser da staff pra mim 2 pessoas para ADM , e estrafolis e zdarknness, se eu fosse VC mandava seu currículo pra staff, já que ouvi até acidente do 00
Nem sei nem jogo la ! e quando tentei joga la só morria pra hack ! pelamoerdedeus ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !