Vish man... Por essas e outras que é terminantemente proibido invitarem ladrões nos clãs que meus amigos e eu temos, ô raça de desgraça, viu! =/
1kkk isso é uma risada kkkkkkkk olha minha risada em notação científica: 1,0 x k^59 = kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faço parte da Sociedade das Lendas (SDL), membro do clã FUN (Funcionários), comecei jogar a uns 40 dias. Já acumulei cerca de 6,5kk, e a maior parte desses Coins foi minerando, já coletei e vendi mais de 100 baús duplos de argila endurecida. Objetivo agora é chegar a 10kk.
A monnypie (sei lá como se escreve) também tem 1kkk em algum server aí... Adoro o Paradise, principalmente as construções do meu clã LDC e minha /warp loja!... xD rsrsrsrrsr
Obrigado! Estou me esforçando, é uma grande oportunidade aprender com os melhores, aqui o padrão de qualidade é altíssimo, kkk, tem que suar a camisa pra se destacar. Fico muito feliz em fazer parte desta história onde pessoas do Brasil inteiro estão se unindo pra fazer história no Minecraft. #SDLsegundapele
Bom nao ligo muito para money e meus itens só fica em terreno de fake , vai que vc leva uns ban ai né ... :v mais ja tive 30kk ...
Não precisa agradecer. Mereceu a liderança do clan. Sem dizer que é mais que qualificado. A FUN é o primeiro clan de toda craftlandia feito para ajudar os novatos a desenvolverem suas potencialidades como players e logo que adquirirem a excelência, são direcionados a um clan especializado na área em que se desenvolveram. Abrass
Promoção chegando aí e eu to quase fazendo um pacto pra vir ovo de blaze... rsrsrsrrs Brinks, cremdeuspai! xD