[member='D4nDe] , Cribiom01 [A primeira pessoa que eu conheci aqui no Craftlandia] , [member='BrunaGamer] , [member='Jardinagem] , [member='Dorgado] , [member='PabloFub] , [member='M4chine] [Duo Do Amor q-q] , [member='MatheusUzumaki] etc. Infinitas Listas
Mds se for falar todos que eu admiro vou ficar escrevendo até amanha kk mas ok: Region 2 : LegendaryFalcon Beta: ViniciusKing Kratom: a maioria do povo da omf e ltm O editoco é uma excessao kkkk esta por quase todos Destiny: aquele fiiw, que agora é outro nick E tem um que nao é mais da cl, nao da pra citar o nick eu acho kkk E do fenix, a lista é gigante
Ai sim ehuehue, como assim Duo do amor ? ºJº É bom ter pessoas assim ao nosso redor... Amor próprio é tudo, é demais ehuehue Ai sim Nossa, fez uma listinha legal até heueehu Eu joguei pouco nos servs, foi só propano, fenix (jogando atualmente), impérios, titan e minigames, mas sinto saudades...
Só quem viveu/era desta época sabe do relacionamento amoroso entre os dois queridinhos [member='M4chine] & [member='PabloFub] Hehe
Então tá né ehasuiehsaui Amor próprio é a melhor coisa Amor próprio, que lindo :3 Ai sim, gostei do nick ;-; Se eu falar que eu não me admiro vou mentir também, mas não é nada em questão de jogo ;-; e amor próprio é tudo Também admiro eles, caras zikas :v
Aquele cara la que quer dominar o mundo todo e tem um clan com membros fieis. AdolfHitler o nick dele eu acho