Atualização = bugabusers felizes hu3h3uh3 Eu vou pro paradise logo n sofrerei por enquanto com esse mal... Acho que a atualização é importante para inovar,por que traz coisas novas,renova um pouco os servidores e isso é interessante.
Atualizem qualquer um menos o CLASSIC. Já perdemos a maça do capiroto por ser considerado item com enchant.. se atualizar para a 1.6 perderemos a maça dourada comum pois na nova versão ela da 2 corações a mais e a regeneração é mais rápida, dai vai fica fico podre o pvp do classic. Só na espada e peito de frago ¬¬'
Server classic, pq vai ser o unico a nao acabar com pvp, la nao tem encatamentos e nem POTS como a força q estraga o pvp na 1.6.
Nenhum na minha opnião,a 1.6 está um cococom a poção de força na 1.6, força 2: 260% a mais de dano = pvparruinado
Quase todos os bugs da 1.6 foram corrigidos na atualização 1.6.2. Aquela coisa nas poções: Quando aplicado 20% + dano, é somente algo pra mostrar o que acontece quando voce usa a poção, a poção em si e o efeito que ela causa não foi mudado em nada, resumindo o PvP do 1.6.2 está identico ao do 1.5.2, so muda por causa da mudança na maçã de ouro, o resto ta tudo igual. @on: Servidor 1
Como todos passaram por essa transformação, acho que quanto mais cedo melhor. Ja da pra ir acostumando. Sei que não é legal passar por uma mudança dessas, mas se for pra acontecer que aconteça logo e com um prazo para que todos fiquem cientes e se acostumem com a novidade.
nenhum, essa porcaria de versão nao deixa eu ir pvp, é um lixo, só mais lag, com uns cavalinhos nada a ver, e pra mim essa cu de launcher nao funciona