Não sei nem de onde tirei esse nome, muitos acham que tirei o nick de um jogador de LoL, mas não, só veio da mente mesmo.. adaskd..
Esse meu nick é bem curioso, o zGalaxy veio de uma ideia que eu e uns amigos aqui da minha cidade tivemos de colocar o nick tudo igual, exceto o sufixo, ai ficou geral com zGalaxy: zGalaxyIIZBII (Eu, ZB = Zion Braga que é meu nome na vida real ;- zGalaxyIITBFII (Idiota que começou com isso, TBF = Tag do clanzinho de PB dele da época) zGalaxyIIAOUII (1 amigo nosso, líder da AOU = Army Of Underworld, que era um antigo clan de transformice kkkj) zGalaxyIIBBBRII (Outro amigo nosso líder da BBBR = Black Blocks Brasil que era um "clan" de GTA V) zGalaxyIIALII (Irmã do idiota que começou com isso, AL = Ana Luiza) Ps¹: Nois tinha 8 anos kk Ps²: Ainda tem mais um monte, mas esses eram os principais kk
O meu quando eu fico no TeamSpeak 3 as pessoas pronúnciavam errado , aí começaram a só chamar de Other. Mas eu evito me denominar por esse Nick quando to no TS , falo para elas me chamar de Caio mesmo.
Man, não sei. Esse nome me veio na cabeça há uns 8 ou 9 anos. Eu usava em todos os jogos que eu criava conta. Atualmente um amigo me roubou e usa ele kkkk ai migrei pra Scapious pq eu jogava muito Rune Scape :joy:
Esse meu Nick atual teve uma Participação especial do MC Skin Search , quando coloquei Otherside lá tinha um Skin de Bermuda , com o rosto diferente do Steve Original. Kkkkkk já vi uns filme com uns nomes legais , pensei em colocar como Nick. E Esse 21 ? Kkkkkk padrão , "x" "z" "y" "w" "v" é o que se mais encontra nos Nicks
A origem do meu nick é meu próprio nome , mas o ''SPITZER'' eu peguei de um papel de parede do meu pc, prq eu tava sem ideia . SPITZER é o telescópio espacial.
DP vem de Daniel Péricles que é meu nome, Zeus é por causa da minha admiração por deuses gregos. Juntei os dois e ficou. Heheh