Qual Sv ? ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 16, 2012
Pontuação de reação
1,748
Cubos
0
Bem, queria começar em outro servidor, porque estou com 15 vips e o Aurora e Sv1 estão sem rivais fortes.

Estava pensando em começar no Heaven ou Sv3, que o glad parece estar bem disputado. Em qual desses 2 svs vcs acham melhorar para ativar os vips ? que tenha mais pvp ?

OBS : Se eu começar em algum desses, algm me ajudaria ? e.e

@EDIT : Iriai criar FTT ou EcT

Mano eu sou do heaven, não tem muito pvp, mais glad ta durando 3 horas, então se quiser começar no heaven, tem minha ajuda.

Cara, parei de jogar no craftlandia faz um tempinho, mas recomendo você jogar no server 3, sempre foi um dos melhores servidores do craftlandia, se você ta procurando pvp, lá é o melhor.
#sv3

EndeerBAN disse:
ué,sv3 ta ficando dahora se quiser vim avisa ae :)

TreeeeeeX disse:
Mano eu sou do heaven, não tem muito pvp, mais glad ta durando 3 horas, então se quiser começar no heaven, tem minha ajuda.
Se eu for pra ae, topa criar EcT e formar o bonde ?

Você poderia tentar no heaven, só não sei se você teria sucesso com algum clan lá... você pode aproveitar que grande parte dos lideres da SoH estão sem vontade de jogar lá, reinado de 3 anos né .

pedroivo00 disse:
Nunca mais vi ele '-', manda ele vir ts ou mandar MP no fórum.
Vou te passar o IP do TS por MP
tem whats não?
FLLOW disse:
Você poderia tentar no heaven, só não sei se você teria sucesso com algum clan lá...
ai fllow vc sabe que a soh não é mais aquele clan de antes, só ganhou esse glad pq os clans foram separados, e tbm nem o partobo nem o wegenes foram glad, o sky parou de jogar e eu tbm não fui glad.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar