pq não tem dia 30 em fevereiro, LOL '-' @post Acho que macro pro que você citou é realmente ruim, mas tem alguns macros que não trazem privilegios, mas só dão informações, como por exemplo este aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/230034-macro-skills-na-tela/
Puta merda, como eu sou burro HUAHUAHUAHUAHUA, mas você que manja cara, é um mod que é realmente pior que hack, não é?
Craftlandia so liga pro dinheiros dos VIPs e o povo não se toca e aposto que a cada post que alguem posta aqui é uma pessoa comprando VIP para ele. Eles poderiam simplesmente hospedar no brasil tambem mas a ganancia deles e tanta que preferem hospedar fora do pais mesmo ja que o povo não se toca e não liga e so querem ostentação ou seja deixar computador ligado 24 horas com seu hack(macro) pegando dinheiro para no gladiador ir com mais de 5 sets p4 unbreaking3 e packs e packs de capiroto e ainda dar itens pros amigos e aproveita compra uns 50 VIPs para upar as skills e os itens da pro clan ja que não precisa e essa pessoa é tao noob que mesmo com tudo isso não consegue vencer x1 e aproveita e usa hack ja que o macro não ajuda tanto no pvp e vai e quando uma pessoa chinga de hack fala que é macro, essas pessoas que faz o craftlandia asim se elas não existise duvido muito que o craftlandia não taria hospedado no brasil e outras coisas.
É , sem macro era mt melhor . Olha ali 5375 on . 4000 no macro , mas não tem mas o que fazer acho , e como disse o [member= jimmyfilips] resta o matrix :<
Os players só se ''acostumaram'' com o macro pq as skills estão completamente um LIXO, e o macro é a única forma de upar, sendo que ninguém vai ficar 24h pescando, 15h upando espadas.. Etc! Se a staff fizesse um tópico fazendo a seguinte proposta: IREMOS ARRUMAR AS SKILLS EM TROCA DO MACRO. VOTEM! Aí já seria uns 90% iriam votar pro macro sair.
viva o hack liberado macro owna , enquanto vc upa vc pd perder sua barriguinho fazendo exercicios qando vc passa a noite jogando vc nao dorme bem faz mal pra saude , resumindo macro melhora a vida das pessoas dexam elas saudaveis e com tempo livre
Macro vai acabar quando craftlandia tomar juizo = numca ou caso acontecer um apocalipse zumbi que sentem cheiro de macro e vai sempre na direção deles.
Então, na minha opinião o macro tem nicotina, uma vez que um player entrou nessa, nunca mais sairá. Se, por exemplo, tirassem o macro hoje, alem do craftlandia perder muitos jogadores, ia ser injusto, pois os players que usaram macro até hoje estão super equipados em suas skills e os que começarem ou que usufruíram pouco do macro não, e não irão poder upar(facilitadamente). E se resetassem as skills dos players para ficar justo... bom, eles iriam ficar p#tos, até mesmo eu, no caso, e claro, pra completar o craftlandia não ia só perder muitos players, iria perder quase todos... =/
1 - quem disse que o servidor está fora do pais? 2 - sem macros, menos skills, + vips pra upar mais rapido, ou seja, sua conta ta errada 3 - oq tem a ver a hospedagem com a macro e pq seu texto começou de um jeito, no meio mudou de assunto e dps mudou dnv falando da hospedagem? isso está me cheirando a falta de argumento. A maioria aqui sabe que não sou a favor das macros, mas o seu argumento foi muito pobre, desculpe. duvido, e duvido muito, aposto que os 70% ainda nao abririam mão, o fato é, que poucos players sao esforçados, o resto, procura meios de chegar ao topo sem esforço, e eles são maioria e eles amam macros
Todos que foram pra la pensaram que em consequência de não ter macro as skills seriam facilitadas , mas... esta difícil do mesmo jeito.
como eu disse, isso infelizmente foi escolha dos players, então esse tópico vai ser apenas um bate papo mesmo
É o objetivo. Mas um dia a staff se toca que se arrumar as skills e tirarem o macro o servidor vai melhorar, nem vejo mais graça jogar, alias, não vejo mais graça entrar e ligar o macro.