Se for por enquete o macro nunca vai acabar, se fizerem uma enquete nova vai dar no mesmo, e vai ser pior, que muitas pessoas novas conheceram os macros e não vão querer parar de usar
Esses hardware foi feito por de certa forma genios, mas de qualquer forma não é toda empresa que faz eles onde so revendem ou tem conhecimento e faz uso onde é uma coisa facil e escolher a placa de video para comprar é facil so ter conhecimento mas é diferente de fazer a propria placa de video e acredito que você não esta ai fazendo varios processadores, placa de video e vendendo pelo mundo.
Eles Mantinham o server com vip normal antes sem promoções né ? e nem por isso faliu , porque agora iria falir com mais pessoas para comprar vip ? e mais servers , o admn ganha bem por mes sem promoções de QUINHEMTUPLO XP , é isso que estraga o srv
antes dos macros, money top tinha 5kk max uns 20kk nos sv mais antigos, hj em dia l leshrac no sv ares tem mais de 100kk isso mesmo 100kk ;-;
eu dei exemplos, posso não estar fazendo placas mas estou montando redes de infra em empresas de grande porte, controlando servidores (não, não os de jogos, estou falando de servidores de dados com informações empresariais) e mantendo uma empresa baseada em computadores de pé, e inclusive mantendo a base de dados disponivel para os programadores e estou ganhando dinheiro com isso, o que quero dizer é que sua ideia de "informatica" está errada, e só pra avisar, programação faz parte de informatica. E acho que não sabe, mas no ramo da TI nao existe só programação e infraestrutura, tem pelomenos ums 30 cargos diferentes que você pode ter, só aqui na minha empresa tem 10 setores de tecnologia
Acho que o macro ainda nao pode ser proibido pois nao faz muitas coisas absurdas mas quando chegar a este ponto de fazer uma coisa que um player normal nao da conta deveria ser retirado .
Autoclick você poderia pescar, matar mobs sem estar jogando etc... Mais comparar com o macro é exagero, você pesca, repara, colhe uma plantação etc, tirar o macro já seria um começo. Não estou achando o tópico, mais estava escrito alguma coisa assim "Lembrando que essa enquete é apenas para a retirada do macro, não estamos falando nada em facilitar as skills". Agora pensando pelo lado positivo, o macro pode facilitar a vida de quem não é VIP e quer upar, o XP que os vips ganham é desbalanceado, VIPS deveriam ser comprados pra mostrar suporte ao server e ter um pouco de vantagem, mais agora...
Do curso de informatica duvido muito porque todos que vi nenhum ensinava, podia até falar de uma coisa ou otra mas não ensinava tudo. Eu disse que curos de informatica na minha opnião é inutil e não disse o conhecimento de hardware é inutil so disse que hardware é mais facil de aprende do que aprende programar em certa linguagem. Medo de sair da staff.
Se não gosta, não use :B Mostre que você é capaz de fazer tudo sozinho. Seja Magnata e Mito PVP e mostre ao mundo que você é o cara e que os preguiçosos de macro são fracos. Ou então seja feliz jogando com seus amigos, sem se preocupar com os "hackers" upando pesca e fazendo milhões em P4 e Blaze.