Boa iniciativa queria joga la mas fica upando e meio chato tlgd kk Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
Não me citou vagabudo '-' Mas só passei pra te informar de algo que esperávamos a tempos: A Staff parece finalmente ter entrado na causa. Depois de meu público manifesto dizendo os motivos pelo qual tinha desistido de tentar salvar o heaven, o D7doomcraft fez um comentário que eu assinaria em baixo com uma solução perfeita para o servidor, ele replicou em forma de sujestao e bem...o D4nde aceitou em menos de meia hora após o post ter sido publicado. Confira meu post de agradescimento com os links do meu post inicial e do D7 nas sujestões: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/830594-heaven-agradecimentos-a-d4nde-e-d7doomcraft/
ja era, tem mais volta não 1.5 acabou junto com a vontade dos Staffs de querer reanimar os próprios servidores, heaven jaja toma reset e vira um destiny da vida com 700 players upando e nenhum jogando...
Eae beleza?! Eu era do Region1 comecei em 2012e vi ele acabar praticamente(pq eu tive q parar de jogar um ano antes do fim dele),comecei a 3 semanas no Region2,já tô bem lá. Será que alguém pode me ajudar criar um Clan no Heaven? Eu começo jogar lá se pá... Um reforcinho... Já era Enviado de meu XT1562 usando Tapatalk
Precisando de algo, entre em contato com o pai aqui Cara, clan pra criar é dificil, eu recriei a DmC no Heaven como clan de ajuda a novatos, se você quiser a transformar em clan de gladiadores, tem empresto.