Eu quero ser entrevistado , porque ? porque jogo a quase 4 anos na craftlandia ninguém nunca me pediu ja passei por varios bans de todos os tipos , os melhores clans e mais tbm coisa que só acontecem cmg kk muitas coisas que preciso falar
Por que eu quero ser entrevistado: porque se sabe que eu so mito demais, e ninguem ousou me perguntar se eu queria ser entrevistado, entao to pedindo pra vc estra, tambem qro pq so foda k
Eu adoraria, apesar de não estar jogando, eu tenho muito do que falar sobre o tempo que passei na craftlandia, é só manter em contato comigo via mp, se caso eu for escolhido, vou ficar feliz em fazer uma entrevista com você, Estrafolis.
Se chama minha atenção também, provavelmente será o primeiro, só ver MP estes dias adasdasd vrau, rlx que tua hora chega Está participando, alias deixa eu te contar um segredo, se chamou muito minha atenção para eu te por e.e adasd pois é =/ Vrau, tua hora chega Bem, to em duvida de 3 participantes, vai demorar fazer todas as entrevistas, mas ao depender de quanto for badalada ''ah entrevista'', irei fazer mais rapido, mas pode ter certeza que eu também desejo fazer uma entrevista com você, rsrsrs, tu me deixa curioso -q =/