Por que eu quero ser entrevistado : Porquê nunca fui entrevistado e queria ser entrevistado porquê quero também que as pessoas me conhecessem. @edit : é porquê tenho muito interesse de ser entrevistado também acho legal :C
Eu quero- Motivo: Bom, não sou uma pessoa interessante, já fui entrevistado uma vez, e foi por um amigo, o VagalumeCego, que na minha opinião deveria entrar na Equipe Do Jornal, apesar de ter sido entrevistado, sinto vontade de ser novamente, acho que é por que adoro responder a pergunta de outros (pelo menos quando eu sei as respostas), então o motivo de querer ser entrevistado é a vontade de responder perguntas, Complexas Ou Simples, mas creio que você já esteja ocupado com outras entrevistas, então encerro aqui o Motivo de eu querer ser Entrevistado!
Quero ser intrevistado. Porque muitos conhecem eu, porem nao sabe tudo sobre mim, e queria informar esses caras e quem queria me conhecer como eu sou !
Eu quero, seria interessante contar minha trajetória de 2 anos na CL kkk seria muito engraçado namoral!