Estou bloqueado por 3 dias de escrever no fórum ,então entrei na conta do meu irmão (heltonnn aqui).
Alguns comentários:
Não vai resolver nada, Substituto, eu jogo aqui desde o começo de 2012, e em todo este tempo pude perceber que há muita gente ruim convivendo conosco, principalmente players. Eles são verdadeiros capetinhas, ficam fazendo tudo que é errado e proibido por puro prazer. Tendo isso entendido, é fácil concluir que sua proposta de solução é inviável, eu apostaria todo meu money, até meu computador que haveria mais de 60 pessoas no servidor que mesmo sabendo que não craftar a capiroto ajudaria a tirar este sistema, mesmo assim craftaria. Sua idéia funcionaria se apenas pessoas descentes jogassem, mas não é o caso de nenhum servidor hoje em dia.
Eu concordo com você, antes mesmo já era desigual, agora vai continuar, porém será mais caro manter o padrão antigo. Eu achei muito bom essa mudança, apesar de saber que haviam formas mais inteligentes de melhorar a economia (mas o fato é que economia num jogo com recursos ilimitados não faz sentido... Os recursos do jogo são infinitos, não há limite de minérios, de blocos, de coins ... o único fator limitante ao meu ver é o tempo, portanto; no tocante aoi tempo que se demora para fazer em média o valor de 50 milhoes de coins que é aproximadamente o valor de 1 pack de capiroto no servidor, para a maioria dos players de uma classe que eu chamaria de média, é em torno de 2 meses. Só quem ao longo de muitos meses juntou dinheiro e resursos suficiente para ter mobs de blaze poderiam se beneficiar com isso. Mas novamente, eu não vejo problema, pois a longo prazo a tendência é todos alcançarem esta meta e este padrão.
Não é certo chamar os outros de retardados ou usar qualquer ofensa para pessoas que gastem seus dinheiros consigo mesmas. Você muitas vezes comprou vip com dinheiro seu/mae/pai que poderia ter matado a fome de muito morador de rua. Não acho certo essa sua atitude, e me vi obrigado a dizer isso. É muita hipocrisia da sua parte fazer comentários como este. O problema da fome do mundo nçao vai ser resolvido com players de minecraft economizando em vip pra pagar comida aos pobres, os males do mundo capitalista são muito mais intrincados do que sua mente quadrada conseguiu ver até o momento.
A Direção algumas vezes comete erros grosseiros, eu já levei ban no fórum por não conseguir me conter diante de tais acontecimentos algumas vezes. Nesta vez acredito que foi muito bem calculado, inclusive toda essa frustração pública.
Sobre sugestões, eu já me acostumei, tenho sugestões de relevância máxima que estão em análise a mais de 1 ano e meio, que resolveriam bugs e problemas de invasão e anti jogo, porém eles as deixam lá paradas... Eu não sei quais as desculpas que vão dar, mas não tenha esperança em ser respondido.
Clique para expandir...