Apoio mas já digo que é capaz de ser negada pois os Staffs de hoje não ligam mais para os players. Fiz duas sugestões uma de anti-jogo que vem acontecendo em vários Mini Games e a outra sugestão foi de /report para player que viam usando Hacks ou utilizado Bugs do servidor para ter vantagens e a nossa amiguinho ou amiguinha Fran, negou oque era mais importante que era o /report pois o servidor está com uma infestação de Hacks e a porcaria dessa Historia de ticket não ajuda em porcaria nenhuma pois eu já abri várias vezes ou eles negam ou eles falam que print não serve como denuncia e com isso a Craftlandia vem afundando mais e mais com Hacks e player tóxicos e Staffs inúteis que perderam totalmente o controle do servidor deixando o servidor totalmente abandonado e com isso só vejo duas soluções ou a Craftlandia começa a escutar os players e desfazer as merdas que vem fazendo ou tira pelo menos mais da metade dos Staffs que estão a muito tempo no servidor, principalmente os de cargos grandes, talvez podemos voltar aos tempos bons de Craftlandia até lá estarei vazando da Craftlandia daqui a alguns dias porque esse servidor virou uma baixaria acho que deveria se chamar Hacklandia com os seus 7 anos de estresse ao cubo aonde não se pode nem falar que o servidor e nem os Staffs são ruins porque se não você é censurado com um ban e já digo logo que estou cansando dessa merda aqui .