- Entrou
- Nov 16, 2015
- Pontuação de reação
- 430
- Cubos
- 0
Lembrei dele porque joguei no Sv3 e Heaven com eleArcherGoo disse:Nem sei quem era esse :3
Não sou muito antigo aqui ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Lembrei dele porque joguei no Sv3 e Heaven com eleArcherGoo disse:Nem sei quem era esse :3
Não sou muito antigo aqui ;-;
kk, mas vc perdeu o contato dele ?ou não tinha ?;-;Otherside disse:Lembrei dele porque joguei no Sv3 e Heaven com ele
vamos ser amigos pfv vc é tão míticaKhaleesi disse:Felizmente -q
;-; não sei ensinar, só jogar um mini-game até ficar bom, depois joga outro até ficar bom, depois outro, eu fazia assim quando jogava direto..
kkkkkkkkkkkkkArceusZ disse:vamos ser amigos pfv vc é tão mítica
?? AF só quero amigosArcherGoo disse:kkkkkkkkkkkkk
Fica triste não, eu posso ser seu amigo ? :3ArceusZ disse:?? AF só quero amigos
bora pow kk gostei de vcArcherGoo disse:Fica triste não, eu posso ser seu amigo ? :3
Jogo não, agora chega ;-; qualquer coisa vem de mpArceusZ disse:bora pow kk gostei de vc, joga lol ?
Não falo com ele desde 2013ArcherGoo disse:kk, mas vc perdeu o contato dele ?ou não tinha ?;-;
Entendo :/Otherside disse:Não falo com ele desde 2013
:/ nois era amigo ia glad direto ai ele parou de joga e perdi contatoArcherGoo disse:Entendo :/
é tipo eu e o kauan_12 ;-;
Entendo :cOtherside disse::/ nois era amigo ia glad direto ai ele parou de joga e perdi contato
Puxa assunto ai bora Cubar :vArcherGoo disse:Entendo :c
Melhor não, acho que isso da ban.Otherside disse:Puxa assunto ai bora Cubar :v
Muitas lembranças kkZtrevor2154 disse:Kkkkk legal
;-;ArcherGoo disse:Melhor não, acho que isso da ban.
Estaríamos cubando injustamente ;-;
Muitas lembranças kk