Obrigado, só não postei em sugestões porque iria ser negada, porque eles falam que seria uma sugestão de algo que nem foi criado ainda, se me compreendes.
nao vo deletar meu terreno nao nao vo ficar 5 horas tirando plant para depois ter qe ficar mais 4 horas colocando denovo com prejuizo de 20k qero minhas gaiolas ou meus 50k sem deletar meu terreno tudo tem qe ter mais de uma opisao nao vo ficar aki calado e pronto qero minha gaiolas #craftlandia-lix0
Desculpa mais vc entendeu mal, não estou dizendo pra abaixar a cabeção e desistir, entenda! Perdeu, blz, vamos continuar e superar o que aconteceu, e conquistar denovo ou vc quer ser advogadozinho dele, levar o money dele e não conseguir nada do mesmo jeito. Obs: Pense aqui quem comanda é a craftlandia, não agente!
Negativo meu camarada quem banca ClaftLandia são os players com seus vips ,muito bem pagos diga-se de passagem , Qualquer empresa sem retorno financeiro Entra em falência , Qualquer empresa que cobra por qualquer serviço tem obrigações com seus clientes ,Assim como um banco quando você é assaltado na porta dele ,è uma empresa nao interessa ClaftLandia é uma empresa ,Pode ser vendido por valor incalculaveis ,e TEM SIM OBRIGAÇÕES Respondendo a sua questão anterior sobre minha pessoa ,ja logo te mando a real ,o pais ( brasil ) esta deste Jeito a torto e direito justamente por cidadões como você ,que são lesados e não correm atras dos prejuizos ,pensando que quando se perde 100 reais na esquina da av.paulista x rua.consolação vai achar na outra esquina da da rua Oscar freire x com Augusta , onde só tem ricos , Você esta muito enganado meu camarada no seu ponto de vista , Se você abaixa a cabeça por coisas futil virtual como disse e se conforma pensando em ganhar algo no futuro de graça esta enganado, O money que compra vip é muito REAL e bem real mesmo Procure ser construtivo mesmo criticando um player ,de prefêrença com a cabeça levantada ,porque de cabeça baixa como você o pais esta cheio , Sem mais meu camarada .este não é o caso pra debate pessoais com você ,seja construtivo fica a dica a sua pessoa E VAMOS LA PESSOAL NÃO DESISTAM DO SEUS DIREITOS, NADA DE BOAAAAAA!!!!!! SEJA CONSTRUTIVO Att: ChokiitoGamer Ainda no prejuizo :down:
eu tinha uma ideia so não postei antes não sabia mexer no forun , minha ideia era criar um mundo so de blocos de restone ja que os mobs spawn serven para pegar xp,e pegar itens e acabar com os mobs spawn ja que bugan o server
FALANDO SERIO AQUI Porque nao cria um comando pessoa lfica dentro do terreno 100x100 sem os mob e com o comando recebe o valor diferencial do terreno ?/ Porque dois de 60x60x2= TERRENO 120X120 SEM MOB =20k Valor gasto 20 mil EQUIVALE A 4 TERRENOS DE 5MIL DIFERENÇA 30K DEVOLVIDO AO PLAYER Com o comando receberia seus 30k e ficava sem o mob ,MAS COM SEU TERRENO mesmo , mas com o terreno que vale 20k SIMPLES SÓ DEVOLVER O MONEY DO POVO 30K isso é diferença por terreno sem os mobs assim nÃo saimos tanto no prejuizo e o PLAYER COMPRA OUTRO 100X100 DEPOIS CONCORDAM??? Att Rocksheep
boa nada por isso fico no heaven so lança oto server e sempre fica bugado ne craftlandia fora q tb 10k n e tao poca coisa nao e perde mob por causa de bug eu acho quando criaram o server e o sistema de mobs ao comprarem terrenos os adms mod os responsaveis ja deveria estar preparados e sientes que poderia ocorrer bug ne craftlandia OwenWinner concordo BOA CRAFTLANDIA
além de perder minha loja , minha plantação minha casa, meu terreno é pvp off, tudo bloqueado, como que fica meu dinheiro nisso ? eu quero gaiola no meu terreno, vou perder o direito de gaiola por n deletar