Requisitos Para Um Bom PC ! - Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tonizinho

Neutro
VIP
Entrou
Jan 31, 2012
Pontuação de reação
43
Cubos
0
Bom Galera, Eu queria que vocês me fala-se uns Equipamentos para eu montar o meu computador que não de LAG no gladiador entre outros Eventos .

Meu pedido que seja bom e não muito caro ;s

Obrigado!

Só ter uma placa boa, em média de 500 reais e um pc razoavel, que dá pra rodar de boa já :)

Cara, não precisa comprar outro PC (só se o teu for de 2000 A.C.)
Mas sem você mandar as configurações de seu computador não vai ter como ajudar '-'

iHolfEga disse:
Mas sem você mandar as configurações de seu computador não vai ter como ajudar '-'
Meu PC e Uma Merda, 2 GB de Ram , 500 de HD Placa de Vídeo GeForce 9400, Processador Intel Pentium ... Por isso Preciso de um Novo Ou Seila .

Um pc montado completo, ja com placa de video, processador específico para jogos, memória e hd ja em cluso sai um pouquinho caro porém, se você pesquisar muito bem vc conssegue peças ótimas.

Configurção para Rodar um Glad a 90 ~100 fps: Processador: AMD FX 4300 / Placa de video: GTX 650ti / Memória Ram: 4 / Placa Mãe: Asus GX 31 Black-

Essa Configuração acima sai em torno de uns 1700 1650 reias, com o pc todo completo ! Essa Conf a cima eh a q eu estou usando atualmente, e te garanto q vale mto apena investir em uma máquina deste porte :D

zAsulinBoy disse:
Um pc montado completo, ja com placa de video, processador específico para jogos, memória e hd ja em cluso sai um pouquinho caro porém, se você pesquisar muito bem vc conssegue peças ótimas.

Configurção para Rodar um Glad a 90 ~100 fps: Processador: AMD FX 4300 / Placa de video: GTX 650ti / Memória Ram: 4 / Placa Mãe: Asus GX 31 Black-

Essa Configuração acima sai em torno de uns 1700 1650 reias, com o pc todo completo ! Essa Conf a cima eh a q eu estou usando atualmente, e te garanto q vale mto apena investir em uma máquina deste porte :D
e.. AMD FX 6300 / GTX 660 / Placa mãe Asus: P8H61-M LE BR / Memória Ram 4, roda a qnts fps no glad?

xKyle disse:
e.. AMD FX 6300 / GTX 660 / Placa mãe Asus: P8H61-M LE BR / Memória Ram 4, roda a qnts fps no glad?

Puts vey, depende, acho q gravando vc roda a uns 130 ~145 fps, mais tipo, gravandoo em um glad bem lagado com mtos players acho q roda a uns 100 ~115 fps, mais vey, essa conf sua eh cara pakas mano kkk, gastar uma grana preta pra jogar minecraft n vale mto a pena n vey kkk, mais se vc tem dinheiro para poder investir legal, te recomendo outra placa, a GTX 650Ti Boost.

filho jogo com um dual core + uma gs 8400gs com 70fps/40fps no glad tranquilo

zAsulinBoy disse:
Puts vey, depende, acho q gravando vc roda a uns 130 ~145 fps, mais tipo, gravandoo em um glad bem lagado com mtos players acho q roda a uns 100 ~115 fps, mais vey, essa conf sua eh cara pakas mano kkk, gastar uma grana preta pra jogar minecraft n vale mto a pena n vey kkk, mais se vc tem dinheiro para poder investir legal, te recomendo outra placa, a GTX 650Ti Boost.
Mais Não vai ser para jogar minecraft. :P só perguntei que eu só entro pra ir glad

iHolfEga disse:
huauhauhahuahu

iHolfEga disse:
huauhauhahuahu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar