Sempre achei que deveria ser assim .. Afinal fazer 5k é muito fácil, todo mundo pode ter um clã com 5k. Mas o preço sendo 100k é diferente .. teria menos clãs, menos alianças, e mais players em clãs iguais .. Os gladiadores com certeza seriam/serão(eu espero) mais emocionantes e competitivos.
RESETA MESMO! Vai valer a pena o /clan home alem do /clan list vergonhoso de 10 paginas ( mentira tem 5 )
eu voto pra Resetar! Como foi dito pelo nosso amigo ali, a organizaçao será bem melhor e os Clans serão levados mais a sério por causa do valor da criação de um
tudo isso so pq vc quer ser dono d clan ? pq os players iriam parar eh so entrar em 1 clan qualquer eu voto sim eh chato tento clan nb ai q nao consegue fazer nada no glad deu nem graça o ultimo glad q a ncr ganho morreu nenhum integrante do clan
Na moral , meu querido RoN , n gostaria de perde-lo , mas eu sei que eu vou , mas na boa se forem resetar meu querido RoN , gostaria de 5k devolta.
Mesmo eu sendo dono de um clan, e sabendo que com o preço de 100k eu nao vou conseguir criar de novo votei SIM, para ficar mais legal para todos, afinal nao é só eu que jogo na craftlandia ne ;D
o baguio eh sentimental abestado , n estou chorando , tenho 50k e n me importo com 5k , se me derem vou ficar feliz pois eu iria me lembrar do meu clan q eu criei quando eu tinha uma plantação 2x2 de cana , se liga mané
haeuhauehaue /clan send admn = vender o clan aheuehu ou /clan invite admn /clan promote admn /clan resign e uma mensagem do admn no clan todos saiam ou o clan sera explodido hauehaeu Esqueci de uma coisa, quando os clan resetam? Vou criar a HGH e detonar aheuehau
Muuuito bom ' por 100k nao vai ter qualquer clan não , iram ser " OS CLANS " com muita responsabilidade afinal 100k , é grana pra " burro " Eu apoio
n apoio , pois quem lutou para conseguir um clan bom a algun tempo ira perder td , e alem dos 5 k a maioria das pessoas q jogam n tem 100k entao eu acho um descaso com os players
se baixar um pouco o preço eu apoio, 50k á 80k tá bom demais se o intuito é evitar que criem clans fracos e abandonados, não prescisa ser 100k