Resolvendo alguns problemas de conexão.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
2,976
Cubos
0
Tópico com o intuito de ajudar pessoas com problemas de conexão.

Está com problemas ao se conectar com o Craftlandia ? Todos os servers aparecem Off ? Está com muito LAG ? Está tomando DC de 30 em 30 segundos ? Bom, então você veio ao lugar certo.

Caso tenha um desses problemas, ou outro, que inclua a conexão, tente os passos abaixo 1 por 1, sem pular nenhum, testando após cada um (:

PS : Nos passos mais difíceis, eu estarei botando prints :D

------------------------------------------>

- Vá no menu iniciar, depois em executar - digite %APPDATA% - Delete sua .minecraft, entre no Minecraft e de Force Update.

- Atualize seu JAVA - LINK

- Use os IP's numéricos do servidor - LISTA DOS IP's NUMÉRICOS - Agradecimentos ao caiovs, que nos fez esse incrível tópico !

- Verifique se o Hamachi não está ligado, caso estiver, feche-o e reinicie o PC.

- Faça o seguinte esquema :

- Vá em iniciar - executar.
- Digite CMD e de enter ( irá aparecer uma tela preta, isso é o prompt de comando do windows) - IMAGEM -
- Digite o seguinte comando : ipconfig /release - e de enter - IMAGEM -
- Digite o seguinte comando : ipconfig /flushdns - e de enter. - IMAGEM -
- Digite o seguinte comando : ipconfig /renew - e de enter. - IMAGEM -
- Reinicie o computador.

- Deixe seu computador desligado e fora da tomada por uma noite, pois o problema também pode ser a sobrecarga do seu processador.

- Abra seu Minecraft - Aperte ESC - Vá em Options - Graphics - Render Distance - Ai você Bota SHORT.

Caso não tenha melhorado com esses passos, é bem provável que seja problema da sua operadora, ou não, caso esteja acontecendo muito frequentemente os casos acima, não custa formatar o computador, porque assim, você já descarta todos os problemas relacionados com o computador, e se mesmo assim não melhorar, pode trocar de operadora.

Espero ter ajudado.

esta muito bom, otimo tutorial, só arrumar uma coisinha: vc escreveu piconfig /renew e é ipconfig /renew. só arruma isso mesmo.

eu tentei tudo mais n deu quando eu tento entrar aparece o seguinte poblema

Java Virtual Machine Launcher

Error: Could not create the Java Virtual Machine.
Error: A fatal excepition hasocurred. Program will exit.

pfv me ajudem

- Digite o seguinte comando : piconfig /renew - e de enter. - IMAGEM -

- Digite o seguinte comando : ipconfig /renew - e de enter. - IMAGEM -

So pra Ajudar :D

Poooooooo vai me ajudar bastaante isso !
po Excelente Tutorial mano , nao so vai me ajudar comoo outros players' , muuito bom mesmo.

eita poha , primeira vez que jogo no craftlandia sem lag u.u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar