nao falo q essa droga de codigo era secreto ---' eu so do tempo q vc tinha q da modreq pra pega o vip --'
até um asno saberia que isso é secreto, se n fosse secreto eles dariam o codigo do vip em um topico do forum falow maluco e eu tmb do to tempo do modreq mais agr mudo o sistema fica alerta
O tipo de desinformação que da ban é aquela pessoa que fala que vai dar rollback sem saber se vai ou não, nesse caso o player realmente não sabia que o código era secreto, não da ban '-'
eu estava sendo um pouco irônico apelando pelo lado da "brincadeira", não afirmando de que tal daria ban. Alias, nem se quer mencionei de que ele levaria ban por não saber disso. Simplesmente falei que desinformação da ban, agora depende da pessoa que vai interpretar decidir se falei dele ou não, ou se é algo relacionado ao tópico.
eu nao peguei mais sinceramente vc vacilou botando o codigo por isso se alguem pegar eh por culpa sua q postou aq '-'
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.