[Resolvido]ajuda adm serio sobre minha senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

johnnyderp

Neutro
Entrou
Jul 21, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
bom quando começei a jogar me registrei da seguinde forma /register nick senha 321 (exemplo) assim para logar eu logava assim /login nick senha 123 fui mudar a senha e meu amigo falou para mudala assim /changepw nick (senhavelha) (senhanova) isso por causa do jeito q me registrei mas agora nao consigo mais fazer login nao entra fala senha errada ajudem por favor como fasso agora ? tenho certeza que estou digitando a senha coretamente
em outro topico o adm falou q nao presisava por o nick mais eu coloquei e e falou q a senha tinha sido alterada com sucesso mas agora nao consigo logar da senha incorreta adm entra na minha conta e poe a senha antiga por favor sei que voce pode (precisso de ajuda poxa)
adm quero ajuda desloguei com set p3 e espada s3 ajuda!!!!!!!!!!!!!!

Digite a senha antiga, pois você não conseguiu mudar a senha devido ter digitado /changepw nick (senhavelha) (senha nova) , tente entrar com a senha antiga, se conseguir mude a senha com o comando /changepw (senha antiga) (senha nova) . Obs: sem os parênteses.

vc n devia ter usado esse nick, entao vc mudou a sua senha /changepw nick (senhavelha) sua senha atual deve ser a senha velha eu acho, tenta ai

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar