[Resolvido]Ajuda com MOD das Sombras =\

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MidlouAffBan

Neutro
Entrou
Out 10, 2013
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Então galera eu instalei o Mod da Sombras no meu Minecraft, ele roda de boa, de boa mesmo, em torno de 50 FPS no entanto a Shadow que eu mais gostei esta com o gelo e agua bugados! vejam:
0oyq.png

0jrq.png

Alguém sabe como resolver?

MidlouAffBan disse:
Então galera eu instalei o Mod da Sombras no meu Minecraft, ele roda de boa, de boa mesmo, em torno de 50 FPS no entanto a Shadow que eu mais gostei esta com o gelo e agua bugados! vejam:
0oyq.png

0jrq.png

Alguém sabe como resolver?
Tentou mudar a texture?

Darki disse:
Tem certeza que está bugado e não é do próprio mod a água ficar assim?
Esta bugado sim, por que ele fica piscando e fica muito loko ate parece que eu to chapado, tanto que quando eu olho da um pouco de lag

Veja alguns vídeos do Mod e veja se a água é assim mesmo ou está bugado .
Poste os resultados

Procura uma pasta .minecraft que tenha o opfine e mod das sombras instalados, é essa que eu uso

Gennez disse:
Procura uma pasta .minecraft que tenha o opfine e mod das sombras instalados, é essa que eu uso
Eu que fiz a pasta q to usando e esta com o optifine!

matadorbr disse:
Olá,

Tire o mod e de force update no seu Minecraft;
Depois coleque-o novamente para ver se funciona.
Demorei 1 seculo para fazer ele funfa e vc quer que eu tire? não vlw obrigado pela sugestão :)

Olá,

A melhor coisa de se fazer é desinstalar o mod e instala-lo novamente.

Mas você pode tentar atualizar o java para uma versão compatível com seu SO e atualizar os drivers da sua placa de vídeo (é bem provável que seja os drivers, já aconteceu comigo uma vez '-')

Isto acontece pelo fato de o Shader ser assim ou por ele estar "bugado", tente usar outro Shader.
No caso existem milhares de Shader's, estes Shader's são o que dão as sombras, porém um da de forma diferente do outro.

Stronus disse:
Isto acontece pelo fato de o Shader ser assim ou por ele estar "bugado", tente usar outro Shader.
No caso existem milhares de Shader's, estes Shader's são o que dão as sombras, porém um da de forma diferente do outro.
Acho que voce tem razão mesmo... acho que não tem muito oque fazer!

BLack15x disse:
Olá,

A melhor coisa de se fazer é desinstalar o mod e instala-lo novamente.

Mas você pode tentar atualizar o java para uma versão compatível com seu SO e atualizar os drivers da sua placa de vídeo (é bem provável que seja os drivers, já aconteceu comigo uma vez '-')
Tenho todos os drivers atualizados assim como o JAVA...

Resolvido!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar