[Resolvido]Ajuda Sistema de redstone Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

bielxpz

Neutro
Entrou
Mar 13, 2015
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Bom Dia !!

Há alguns dias estou com o mesmo problema em minha tentativa de criar uma farm automática de cana no servidor propano.

Acontece que o meu sistema de redstone acaba bugando ou eu não estou fazendo direito.

o meu problema acontece no acionamento dos pistões, eu fiz um relogio de redstone com 4 repetidores o que torna um loop infinito no acionamento dos pistões. Até ai tudo bem ele funciona perfeitamente o dia inteiro, mas passa umas 12 horas e o sistema buga, o relogio de redstone fica com TODOS os repetidores energizados ao mesmo tempo, o que faz com que os pistões fique ativos e não recuem.

Se alguem souber ajeitar issso ai agradeço

bielxpz disse:
Bom Dia !!

Há alguns dias estou com o mesmo problema em minha tentativa de criar uma farm automática de cana no servidor propano.

Acontece que o meu sistema de redstone acaba bugando ou eu não estou fazendo direito.

o meu problema acontece no acionamento dos pistões, eu fiz um relogio de redstone com 4 repetidores o que torna um loop infinito no acionamento dos pistões. Até ai tudo bem ele funciona perfeitamente o dia inteiro, mas passa umas 12 horas e o sistema buga, o relogio de redstone fica com TODOS os repetidores energizados ao mesmo tempo, o que faz com que os pistões fique ativos e não recuem.

Cara, isso é fácil mano!
Qual você gostaria de criar plantação automático?
Fungo? Cacto? Cana?

Javy Kanai disse:
Cara, isso é fácil mano!
Qual você gostaria de criar plantação automático?
Fungo? Cacto? Cana?
Leia por completo, ele já disse q era de cana.
Redstone ta bugando direto, lag
..

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

pode bugar quando der unload no chunk que o sistema esta, quando da load denovo, ele pode acabar deixando os delays bugados

bielxpz disse:
Bom Dia !!

Aki '-'
Veja aqui:

Alguma duvida?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar