[Resolvido] Alguem ajuda a tirar o lag?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Girange2

Neutro
Entrou
Jan 8, 2012
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Alguem poderia me ajudar como tirar esse lag maldito do minecraft (ja configurei tudo para o minimo das video settings do minecraft e intalei optifine)mais nada deu,alguem me ajuda aew!

PS:quem fala no tópico game booster é 1 lixo porque ferra o pc pra acelera o jogo.
PSS:Meu PC não é lixo nem a net,o PC eu comprei na segunda feira,a net é 25 megabytes e a memoria é boa pra caramba.eu só quero saber isso para o multiplayer porque qualquer server é lagado.

VERDADE AKI KAI O MINE ACADA 5 MINS TA FODA ASSIM . SOMENTE DEPOIS DA ATUALIZAÇAO DO 1.2

ISSO É DO CRAFTLANDIA MESMO É PQ TEM MUITA GENTE E AI VAI O LAG...EU JA ACOSTUMEI

metas

(x)construir uma vila com 7 pessoas

gears é pc n laptop a placa de video comprei junto com o pc
PS:meu java é ultima versao e ja tenho ccleaner
Aí que está cara, sua placa de vídeo é onboad. O que o mine usa bem é a placa de vídeo, o resto é menos importante. Se você comprar uma placa de vídeo offboard razoável vai resolver seu problema. Caso contrário, não tem macete nenhum pra aumentar a taxa de fps consideravelmente =/

E o rapaz que falou aí que é lag do servidor, por gentileza informe-se antes de sair falando besteira por aí

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar