[Resolvido]Alguem me ajuda pelo amor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iShot

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 12, 2014
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Pessoal, me ajuda quero ir glad, mas aqui em São Francisco do Sul, onde minha casa de praia é localizada, está chovendo muito, a internet ta lenta mas o chrome ta normal. Meu mine aparece uns 500 MS de ping para o sv 3 onde jogo, e segue a seguinte sequencia ( o que aparece na tela depois que clico no servidor ):
1. Aparece Connecting to the server;
2. Aparece Logging in ( está logando, as 2 primeiras estão normais);
3. Aparece Downloading Terrain. ( e FICA POR 1 MIN ATÉ ME DESCONECTAREM.)
Hj é sabado dia de glad qro muito ir, minha net é um MODEM 3G da VIVO, o qual uso todo final de semana pra poder jogar.
Acredito que não presciso colocar prints.
MT OBRIGADO SE AJUDAR, MUITO MAIS SE RESOLVER MEU PROBLEMA.

VALENDO 1 KIT PVP NO SV3:
1P4 FULL
10 CAPIROTOS
50K
1 S5 LISA DE DIAMANTE
POTS BÁSICAS/COMIDA.

Oi...Eu estava com o mesmo problema que o seu nas minhas ultimas semanas eu saí do jogo e no dia não joguei... no dia seguinte eu entrei ficou tudo normal pra mim... tenta reiniciar o modem... qualquer coisa você responde aqui que eu tento resolver...

(eu sei eu tenho a mania de escrever ..................... mesmo) kk

Vlw por me ajudar irmao, mas ja reiniciei de modem reiniciei pc, troquei de pc mas com o mesmo money, loguei agr a poco uns 5 min mas dpois caiu, hehe. vlw e por favor continua a me ajudar ae

O problema no caso é a sua conexão isso ocorre comigo tambem o mais inteligente a se fazer é esperar a chuva passar, mas como quer ir glad.
Só reiniciando o modem, ou tentando trocar seu ip para ver se melhora algo.

Não precisa trocar seu ip cara fassa o seguinte ligue pra sua operadora e explique o seu poblema so eles irão saber oq ue fazer

iShot disse:
Pessoal, me ajuda quero ir glad, mas aqui em São Francisco do Sul, onde minha casa de praia é localizada, está chovendo muito, a internet ta lenta mas o chrome ta normal. Meu mine aparece uns 500 MS de ping para o sv 3 onde jogo, e segue a seguinte sequencia ( o que aparece na tela depois que clico no servidor ):
1. Aparece Connecting to the server;
2. Aparece Logging in ( está logando, as 2 primeiras estão normais);
3. Aparece Downloading Terrain. ( e FICA POR 1 MIN ATÉ ME DESCONECTAREM.)
Hj é sabado dia de glad qro muito ir, minha net é um MODEM 3G da VIVO, o qual uso todo final de semana pra poder jogar.
Acredito que não presciso colocar prints.
MT OBRIGADO SE AJUDAR, MUITO MAIS SE RESOLVER MEU PROBLEMA.

VALENDO 1 KIT PVP NO SV3:
1P4 FULL
10 CAPIROTOS
50K
1 S5 LISA DE DIAMANTE
POTS BÁSICAS/COMIDA.
Não há muito o que possamos fazer isso é problema com a conexão de sua internet.

Tente ligar para sua provedora para que eles verifiquem se há algum problema com sua conexão.

to ferrado

TheAngella disse:
O problema no caso é a sua conexão isso ocorre comigo tambem o mais inteligente a se fazer é esperar a chuva passar, mas como quer ir glad.
Só reiniciando o modem, ou tentando trocar seu ip para ver se melhora algo.
como troco ip?só perguntando vai q da

iShot disse:
to ferrado

como troco ip?só perguntando vai q da
Tente desliga-la por certo tempo caso não funcione você precisa ligar para a sua operadora e pedir que troque caso seja possível.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar