[Resolvido]Bug do ping

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2013
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Sobre o ping gostaria de saber se a cada vez que vc der /pin recuperar irá perder todos os itens do invent e do corpo, pois isso que veio acontecendo comigo toda vez e pior da 1° vez se saber do bug estava com p4 umb3 no corpo e s5f2 arco vip e inúmeras pots...
Quando loguei meu invent estava completamente vazio... gostaria de saber se isso e normal se não for gostaria que tivesse meu p4 de volta :p

Agradeço desde já.

Provavelmente sera desativado plugin e tera rollback.

carlos daniel souza disse:
Sobre o ping gostaria de saber se a cada vez que vc der /pin recuperar irá perder todos os itens do invent e do corpo, pois isso que veio acontecendo comigo toda vez e pior da 1° vez se saber do bug estava com p4 umb3 no corpo e s5f2 arco vip e inúmeras pots...
Quando loguei meu invent estava completamente vazio... gostaria de saber se isso e normal se não for gostaria que tivesse meu p4 de volta :P

Agradeço desde já.
staff nao devolve itens pois muitos players mentem.

Se ocorrer isto em todos os servidores como ocorreu com você, será desativado o plug-in e será dado um RollBack.

Não da para recuperar mas os itens.

Á Staff não se responsabilizar por perda de itens, cabé a você ter suas responsabilidades.

SEI DE NADA, SÓ SEI QUE OS ITENS NÃO SERÃO DEVOLVIDOS.
MUITO MENOS SE FOR K.O QUE 90% DE SER. VLW

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar