[Resolvido]bug ??????

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitao RF

Neutro
Entrou
Jan 7, 2012
Pontuação de reação
41
Cubos
0
eu sei que no hardcore se vc tiver um prblema vc tem que se virar , mais estou com um problema que talvez seja um bug .

eu nao estou conseguindo fabricar ferramentas no server ! eu fui tentar fazer uma espada de madeira , uma espada de pedra , machado etc e eu faço tudo certinho e eu nao consigo fazer ! vou colocar prints

8FsRb.png

oque eu faço ??
algum adm / mod poderia me ajudar ???

obs : isso e no server hardcore ! eu nao consigo craftar ferramentas nele , itens como balde craftinh table eu consigo mas ferramentas nao

Olha, pode não aparecer o item no resultado, mas tente "pegar" e arrastar para o inventário, se não espere que concertem! o.o

cara, sua net deve ser da xuxa ou seu pc da eliana
é delay msm, n é bug n

Eu consegui... uma porrada de player tmb... não da pra fazer espada com gravel...

Mesma coisa aqui
E force update eu nã vo dar prefiro ficar sem joga =op
E não precisa sair a 1.2 para dar force update

Nossa velho... WTF?

Cara, se isso continuar e ninguem resolver... você vai se FU nesse servidor...

Se você tiver um problema tem que resolver que eles dizem, é tipo se alguem te roubar, alguem te matar com muitos itens e você reclamar... um Creeper Explodir sua casa... O Dante matar você...

Mais claro que nisso eles ajudam Brow...

Já aconteceu de dar Delays em mim... pode ser também que esteja dando Delay em você e você tenha tirado um Print bem rapido antes que apareca a ferramenta...

o problema e que esta acontecendo so neste servidor ! nos outros esta normal , e sobre a print nao foi apenas aquela hora , nao ta dando pra fazer ferramentas mesmo ! eu consegui fazer umas ferramentas no primeiro dia mais agora eu nao consigo mais

Como dito, já experimentou Force Update?
Já tentou deletar a pasta .minecraft?
ArthXD

deletar a pasta .minecraft ? vish eu nao entendo nada disso , tenho medo de ferrar meu mine
Tente force update.
Se não voltar ao normal, digite %appdata% no seu ''executar'', e delete a pasta .minecraft.
Com certeza arrumará, e você poderá jogar normalmente.
ArthXD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar