[Resolvido]Como dou VIP no HEAVEN?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SAkata

Neutro
Entrou
Jul 26, 2012
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Eai pessoal,

Eu tenho algumas duvidas sobre o vip que comprei,muitas pessoas falam que tem como eu comprar vip,ativalo e tambem dividilo com outra pessoa.
Se isso e possivel queria saber como se faz isso,me ajudaria muito

Obrigado pela atençao

Não tem como dividir o VIP.
VOCÊ comprou, VOCÊ ativa.
Não tem como com 1 VIP, dividir em 2 players.

quem é o '' bobo '' que falou que da pra dividir? OSHH .-. nunca vi isso

Que eu saiba isso é impossivel, uma vez dada a /sethome com o codigo ele fica invalido

cara vejo muitas pessoas depois que ativam seus vips falando que da para dar vip a outras pessoas sem comprar so queria comfirmar se era possivel ou nao mas mesmo assim obrigado

mas vendendo na area de comercio eu venderia o meu e ficaria sem ou nao?

Sim se você vender ficaria sem, se você vender e o staff responsável pela venda confirmar a autenticidade, você não poderá mais usar caso use core/certeza o risco de um ban 0, se você vender um código já utilizado da ban 0, também, apenas venda códigos que você tenha a certeza que são autênticos, e validos para não correr o risco de um banimento permanente

véi não irei nem zoar vai que e doença. cara me manda uma mensagem que vou te enviar um número de um psiquiatra amigo da minha família ele e muito bom.

Não há como "dividir" seu VIP.
O que você pode fazer é vender na área de comércio aqui no fórum, mas você fica sem o código, somente uma pessoa pode ativar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar