[Resolvido]Desban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasVasconcelos99

Neutro
VIP
Entrou
Mai 20, 2013
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Bom eu comprei o vip e mandei o comprovante pro Ricardo e mandei uma mensagem dizendo quer aquele vip era pra desban a conta LucasLindu do serve titan 2 e ele so mandou o vip , caso tenha algum comando pra desban uma pessoa queria saber qual é !
OBS: O ban foi permanente

Olá,
Reenvie o e-mail dizendo que sua conta não foi desbanida e quer se ela seja desbanida.
Ou fale com um amigo de confiança e peça para ele usar o comando /desbanirvip
Mas Por que um amigo de confiança? Porque você vai ter que passar o código para ele desbanir.
Resolvido?

so pegar o codigo e ir no server desejado e colocar /desbanirvip cod nick e pronto e ainda se pode ativar o vip depois com o msm codigo ou vender / eu recomendo que faça uma fake so pra ir e desbanir depois se volta e ativa o vip nela RESOLVIDO ?

LucasVasconcelos99 disse:
Vlw muito obg, e como faço pra vender o vip ?
/vendervip codigo preço
exemplo : /vendervip 8431842318471 3000000
Ajudei da resolvido ali embaixo

/vendervip códigodovip.
Por exemplo,suponha q o codigo do vip seja algo tipo XYNG-THGS,dai ficaria assim:

/vendervip XYNG-THGS

Se não me engano é assim,me corrijam se eu estiver errado.

Pegue esse código e utilize esse comando ---> /desbanirvip [CODIGO] (Nick), para fazer esse processo entre em uma conta fake e faça o uso desse comando!!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar