[Resolvido]Dropar mob spawner

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

NicoMario

Neutro
Entrou
Jun 26, 2012
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Olá pessoas.
Eu sei que todos já ouviram o seguinte "vendo mob spawner de esqueleto", eu queria saber, como faço para "dropar" um mob spawner. Eu fui no criative (offline), peguei uma picareta com toque suave(skill touch) que dropa o bloco quebrado. Ex: quando quebro um bloco de terra ele dropará o bloco com a grama, quando eu quebro pedra não irá dropar pedregulho, e sim pedra lisa, etc, vcs ja devem saber disto. Então minha pergunta é, como eles pegam esses mob spawners?

Não meu amigo, não tem como pegar o mobspawn, nem com silk touch, eles te levam ao local do mobspawn se você pagar para eles.

Assim que eles vedem.

Não tem como, a pessoa que anuncia que está vendendo mobspawner ela está anunciando, a trap (armadilha) para pegar XP.

Não dá para dropar.

Quando o cara vende, ele te leva ao local, diferentemente de trazer o mobspawner

Não tem como DROPAR o mobspawn ne com picareta de toque suave , eles vendem as coordenas e as vezes o local onde esta o mobspawn

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar