[Resolvido][Dúvida]Auto-click...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

QQ157

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 9, 2012
Pontuação de reação
669
Cubos
0
Bom, há um tempo atrás eu vi muitos staffs falando que não podia auto-click em uma velocidade que o humano não consegue clicar...
Só que o Caio_1000 abriu um tópico perguntando se AUTO-CLICK NO -10 dava ban...
Por acaso auto-click agora, pode ser na velocidade que for, não dá ban?? Porque que eu saiba, no -10 esse lixo desse auto-click é pior que n0dus (:

Tópico que o Caio_1000 criou: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/115353-duvida-olha-que-limdo/

quando eu quero upar no mob eu coloco auto click no 1 '-' no 0 trava tudo '-'

Acredito que os admins evitam dar ban por auto click pelo motivo de ser impossível identificar quem está usando ou não.
mas é por isso mesmo... se um dia ter como saber quem usa ai vai ter ban... mas enquanto nao da ban vo usa '-' pelomenos eu não canso + ainda

voce sabe como é ficar o dia todo em pvp e x1 um atraz do outro? se não sabe não vem falar bosta blz?
Se não aguenta jogar, não joga :D
O jogo não foi feito pra uma pessoa inutil que não aguenta clicar apertar um botão do teclado e começar a clicar sem parar...Pra isso existe o mouse.
Acredito que os admins evitam dar ban por auto click pelo motivo de ser impossível identificar quem está usando ou não.
Nesse caso, o player admitiu no global que usava auto-click no -10, e ainda por cima estava querendo passar para outras pessoas pagando money a ele.

Não da ban, como iremos saber que o auto click está no "-10" ? Creio que não tem como saber :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar