[Resolvido]Duvida básica.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MathCraft

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2011
Pontuação de reação
464
Cubos
0
Eu queria saber se no server hardcore, pode usar x-ray?
Se não, eu tenho print de um cara que fez um tunel certinho até minha casa e nem continuou ele, parou ali msm so pra invadir, queria saber se eu postar a print deles dentro do tunel usando o tunel e as prints mostrando o tunel certinho ate em casa é considerado x-ray?
ou tem que ser print mostrando o x-ray?
Se posso denunciar onde eu denuncio?

óbviamente n pode . Acho Que n vai dar nada, pois .. Sla, ele pode ser mito e tar cavando la..

óbviamente n pode . Acho Que n vai dar nada, pois .. Sla, ele pode ser mito e tar cavando la..

o tunel é todo inregular *.* tipo vai 3 quadrados pra frente outro pra baixo, 2 pra frente 1 pra baixo, 5 pre frente 1 pra baixo é assim *.*

Eu queria saber se no server hardcore, pode usar x-ray?
Resposta:
Não, X-ray é um hack,hack's são proibidos em todos servidores da craftlandia,pelo fato de beneficiar o player de uma forma ilegal.
Resposta:
Se não, eu tenho print de um cara que fez um tunel certinho até minha casa e nem continuou ele, parou ali msm so pra invadir, queria saber se eu postar a print deles
dentro do tunel usando o tunel e as prints mostrando o tunel certinho ate em casa é considerado x-ray?
ou tem que ser print mostrando o x-ray?
Resposta:
Caso você tiver uma prova que realmente prove que ele usou o x-ray,você poderá denunciar.
Se posso denunciar onde eu denuncio?
Resposta:
Em denúnicas,crie um tópico em denuncias,com os padrões completos,e informando o servidor.

Sim, mas eu não quero levar ban por falsa denuncia, mas é um tunel todo irregular que sai diretinho em minha casa, não sei se isso conta como x-ray :/

Sim, mas eu não quero levar ban por falsa denuncia, mas é um tunel todo irregular que sai diretinho em minha casa, não sei se isso conta como x-ray :/
Caso você tiver uma prova que realmente prove que ele usou o x-ray,você poderá denunciar.

Mas tudo depende do adm se ele achar que ele usou x-ray o cara é ban, se ele achar que não foi x-ray eu sou ban por falsa denuncia --'

Mas tudo depende do adm se ele achar que ele usou x-ray o cara é ban, se ele achar que não foi x-ray eu sou ban por falsa denuncia --'
Para isso não acontecer,denuncie se você tiver provas suficientes que poça provar que ele usou o devido hack.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar