[Resolvido]Dúvida recuperação de senha HG .-.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

adrianotxd

Bom
VIP
Entrou
Jun 24, 2012
Pontuação de reação
123
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Bom, neste tópico : [/background]http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/73408-recuperacao-de-senha-v2/[background=rgb(24, 24, 24)] O Diretor [/background]Dorgado[background=rgb(24, 24, 24)] diz : Lembrando só é possivel recuperar a senha no servidor em você mesmo se registrou. Mas, tipo, eu jogo no craftlandia desde de o começo de 2012, sou cadastrado em todos os servers do craftlandia, menos os HG's, pois algum infeliz, viu que eu sou vip no Servidor 2, e tentou se registrar no HG com meu nick mas pelo minecraft pirata (A minha conta adrianotxd é premium), e agora estou querendo jogar nos HG's, e não consigo pois já registraram. Me falaram pra mim fazer a recuperação se senha, fui no tópico, e vi isso que o Dorgado falou, eu não me registrei nos servers HG's, agora não posso ter minha conta devolta, pois este player esta me difamando, vários players estão pensando que é eu na conta adrianotxd jogando, mas na verdade não, é um noob aproveitador, posso ou não vai ser possível eu recuperar a senha pra jogar no HG ? Pela recuperação de senha no meu caso ?[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

e o dia que eu tava na conf e VC estava jogando HG comigo e uns lek?

Amigo não sei o porque que você criou esse tópico novamente se já teve a resposta, e eu já falei que pode fazer a recuperação de senha no tópico passado[background=rgb(24, 24, 24)], costumamos avisar sempre que vamos lançar um servidor novo para que os players vá la e registre sua conta o mais rápido possível, e muitos casos os players não costumam fazer isso, seu caso é um desses, faça uma recuperação de senha com maior eficiência nas respostas possíveis, para que possa recuperar a sua conta! link para recuperação: [/background]http://craftlandia.com.br/senha/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar