[Resolvido]Duvida senha incorreta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

hugocm10

Neutro
Entrou
Nov 24, 2011
Pontuação de reação
0
Cubos
0
eu criei umas 5 contas fis tudo sertinho mas quando digito /login ***** fala senha incorreta todas as contas fala isso pq me ajuda por favor

creio ke ta pq eu copiei do bloko de notas ke mandaro e colei no loguim do comeso sabe

A staff está resolvendo problemas referentes à senha por meio do programa teamspeak3.
Para realizar o download do mesmo, acesse esse link
http://www.teamspeak.com/?page=downloads
A ip do servidor de Teamspeak do craftlandia é ts.craftlandia.com.br
Após entrar, se dirija a sala suporte, e espere algum admin te atender. Ou de dois cliques no nome dele, e digite o seu problema.

A staff está resolvendo problemas referentes à senha por meio do programa teamspeak3.
Para realizar o download do mesmo, acesse esse link
http://www.teamspeak.com/?page=downloads
A ip do servidor de Teamspeak do craftlandia é ts.craftlandia.com.br
Após entrar, se dirija a sala suporte, e espere algum admin te atender. Ou de dois cliques no nome dele, e digite o seu problema.
Boa neto explicou tudo

Você colocou a senha que te mandaram por e-mail exatamente? Tenta copiar pra sair certinho, depois loga e digita /changepassoword (senha atual) (nova senha). Na maioria das vezes as senhas criadas pelo server são meio difíceis de gravar...

ja to desistino fikei tarde toda e tipo nimgem respondeu nalkele chatzin la de sima e no ts os cara n fala nada

ja to desistino fikei tarde toda e tipo nimgem respondeu nalkele chatzin la de sima e no ts os cara n fala nada

Cara, você pode tenta vim no login aqui do fórum e logo em baixo dos campos para digitar vai ter escrito: "esqueci minha senha", ou algo assim, você preenche todas as lacunas que ele pedir, o craftlandia vai te mandar um e-mail co sua nova senha, aí você entra no forum, vai no perfil(eu acho) e procura "mudar senha", digita a senha desejada e está pronto para jogar.
Obs: Essa é apenas uma sugestão, se quiser seguir os passos de nossos amigos do fórum, vá em frente, esse modo tem uma chance de 8 em 10 de funcionar.
Espero ter ajudado.
:D

se sabe 1 outro minicraft pra eu baxa outro client pq vai ke ese ta errado se souber passa link

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar