[Resolvido]duvida sobre terrenos (apartamento)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 5, 2014
Pontuação de reação
146
Cubos
0
Estou fazendo um castelo de mais ou menos 50x50 com muralha dupla e gostaria de fazer alguns apartamentos, será bem protegido, terá area de encantamento para uso dos inquilinos e pesqueiros privativos para cada um, o lugar vai ficar bem bonito e gigante, ( na minha assinatura mostra um "pedaço" do que será a entrada ).
terá mais ou menos 10 apartamentos de 10x10x10 (largura, comprimento, altura) e uma suite de luxo na cobertura de 25x21x15 com terraço. isso só na torre principal. provavelmente farei mais depois. também terá uma "sala falsa" com lava embaixo para evitar o bug do set home. tudo ficará aberto para andar pelos corredores das muralhas e torres. estou tendo um trabalhão, estou fazendo o castelo sózinho e um amigo está fazendo a muralha (com uns 20 de altura), não temos vip, então temos que garimpar cada pedregulho e cozinhar para fazer tijolo de pedra (até consigo comprar algo, mas os coins são poucos hehe).

As duvidas são:

-Por quanto vcs venderiam um apartamento assim? (sejam sinceros)
-O castelo não está no region, está no mapa normal, tem como desativar o pvp nele? (colocarei vip em breve)
-Tem algum problema anucia-lo para venda aqui no fórum?
-Se todos os blocos são protegidos, como libero para o novo dono construir dentro do ap dele? que comando uso? (da pra fazer uns 3 andares em cada ap)
- se possivel me deem detalhes do que mais preciso saber sobre esse assunto.

Darei like nas boas respostas, espero que me ajudem.

Obrigado!!

-Por quanto vcs venderiam um apartamento assim? (sejam sinceros) 15K cada um.
-O castelo não está no region, está no mapa normal, tem como desativar o pvp nele? (colocarei vip em breve) Sim, tem como você comprar um portal PvP Off na /warp vip.
-Tem algum problema anucia-lo para venda aqui no fórum? Não, você pode anunciar no botecolândia.
-Se todos os blocos são protegidos, como libero para o novo dono construir dentro do ap dele? que comando uso? (da pra fazer uns 3 andares em cada ap) Ai ele que tem que botar os blocos...
- se possivel me deem detalhes do que mais preciso saber sobre esse assunto. Não sei o que dizer mais.

Resolvido ? Se gostou da um up :p

pvp on? 5k.
-O castelo não está no region, está no mapa normal, tem como desativar o pvp nele? (colocarei vip em breve)

tem sim, adquirindo o portal pvp off (250k, chame um adm para colocá-lo).

acho que nao tem problema nenhum, coloque os preços e peça para falarem com você no server.
-Se todos os blocos são protegidos, como libero para o novo dono construir dentro do ap dele? que comando uso? (da pra fazer uns 3 andares em cada ap)

terá de usar o /cmodify <nick> em todos os blocos.

coloque prints e vários ângulos do castelo, da muralha e do pesqueiro.

FelipeSchumann1 disse:
-Por quanto vcs venderiam um apartamento assim? (sejam sinceros) 15K cada um.
-O castelo não está no region, está no mapa normal, tem como desativar o pvp nele? (colocarei vip em breve) Sim, tem como você comprar um portal PvP Off na /warp vip.
-Tem algum problema anucia-lo para venda aqui no fórum? Não, você pode anunciar no botecolândia.
-Se todos os blocos são protegidos, como libero para o novo dono construir dentro do ap dele? que comando uso? (da pra fazer uns 3 andares em cada ap) Ai ele que tem que botar os blocos...
- se possivel me deem detalhes do que mais preciso saber sobre esse assunto. Não sei o que dizer mais.

Resolvido ? Se gostou da um up :P

sobre a parte do "Sim, tem como você comprar um portal PvP Off na /warp vip.", como funcionaria? tipo tem medidas e preços variados? vou colocar o vip só no mês que vem, gostaria de ja saber sobre isso também.

Matheus M Ferraz disse:

sobre a parte do "Sim, tem como você comprar um portal PvP Off na /warp vip.", como funcionaria? tipo tem medidas e preços variados? vou colocar o vip só no mês que vem, gostaria de ja saber sobre
Após você comprar o portal entre em contanto com um Staff para ele deixar o local PvP Off para você !! (O portal custa 250k)

Matheus M Ferraz disse:
Estou fazendo um castelo de mais ou menos 50x50 com muralha dupla e gostaria de fazer alguns apartamentos, será bem protegido, terá area de encantamento para uso dos inquilinos e pesqueiros privativos para cada um, o lugar vai ficar bem bonito e gigante, ( na minha assinatura mostra um "pedaço" do que será a entrada ).
terá mais ou menos 10 apartamentos de 10x10x10 (largura, comprimento, altura) e uma suite de luxo na cobertura de 25x21x15 com terraço. isso só na torre principal. provavelmente farei mais depois. também terá uma "sala falsa" com lava embaixo para evitar o bug do set home. tudo ficará aberto para andar pelos corredores das muralhas e torres. estou tendo um trabalhão, estou fazendo o castelo sózinho e um amigo está fazendo a muralha (com uns 20 de altura), não temos vip, então temos que garimpar cada pedregulho e cozinhar para fazer tijolo de pedra (até consigo comprar algo, mas os coins são poucos hehe).

As duvidas são:

Darei like nas boas respostas, espero que me ajudem.

Obrigado!!
- 5k a 15k cada um.

- Sim, tem com desativar o PVP, basta ir até a /warp vip e comprar o portal (custa 250k).

- Não, basta anunciar em Botecolandia.

- Use o /cmodify nick-dele e bate no bloco que você deseja dar permissão a ele, ou coloque uma Dirt e peça para ele colocar um bloco dele.

- Vai ser meio complicado, porque vai ser difícil de construir, recomendo que construa uma cidade gigante e coloque PVP OFF e venda terrenos por 20k, dará mais lucro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar