Eu fui ban aqui do fórum, dai não consigo mais sai da minha conta que está ban usando o mesmo navegador, e queria saber se tem como sair dela pelo chrome sem precisar abrir o mozila pra entrar no fórum...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim.AnaHG disse:Mas dai vai apagar todo meu histórico? tudo que eu deixei em favoritos senhas e tal?
Não. Apaga somente O CACHÊ E COOKIES. Não precisa apagar histórico/senhas.AnaHG disse:Mas dai vai apagar todo meu histórico? tudo que eu deixei em favoritos senhas e tal?
Pra não ter tudo excluído é só deixar marcado somente a opção para limpar os cookies, igual na print abaixo. Suas senhas e favoritos vão continuar salvas normalmente.AnaHG disse:Mas dai vai apagar todo meu histórico? tudo que eu deixei em favoritos senhas e tal?
Af, que merdazNerdd disse:
OkAiwer disse:Pra não ter tudo excluído é só deixar marcado somente a opção para limpar os cookies, igual na print abaixo. Suas senhas e favoritos vão continuar salvas normalmente.
A única coisa que talvez saia é os sites que você visitou, aquele que aparece logo quando abre o google.![]()