GuuhB4N1D00
Neutro
Staffs, eu tomei desban na minha conta antiga do fórum, mas nao lembro a senha? tenho algum modo de recuperala???
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Caso o email seja do gmail, você pode usar outro email para recuperação.GuuhB4N1D00 disse:obs: se eu não lembrar o e-mail? eu perdi a conta???
Rocktz disse:Você pode estar recuperando através desse link.
Você pode me passar seu nick que perdeu a senha? Talvez você mudou seu nick e esqueceu, irei confirmar para você. Você só conseguirá logar na conta com o nick do cadastro.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Tente entrar com esse nick: GustavoGamerZGuuhB4N1D00 disse:Nick da conta é: xGuuuh, obs: ja mudei o nick, deve ser isso!
Eu enviei o e-mail de reculperaçao, em 10 minutos se não chegar dou respostas aqui!Rocktz disse:Tente entrar com esse nick: GustavoGamerZ
Se o método acima não deu certo, você irá conseguir recuperar apenas com esse. Caso não chegue o email, contate-me em MP.GuuhB4N1D00 disse:Eu enviei o e-mail de reculperaçao, em 10 minutos se não chegar dou respostas aqui!