[Resolvido][Em andamento] Conection Lost em 10 em 10 min

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Deoxys

Bom
VIP
Entrou
Dez 27, 2011
Pontuação de reação
108
Cubos
0
Bom Galera Alguem Sabe como Resolver Isso ??

Minha net é NET .
10MB
Baixa a 1mb por Segundo
E Somente o Craftlandia cai + nada .
Nenhum outro jogo cai xD

Se Alguem Souber como Resolver ! Valews

deixou o minecraft em prioridade alta no gerenciador de tarefas? pode ajudar

Deeoxys não sei se é, mas aqui dava esse problema também, e era um cabo mal conectado ... Daí eu peguei e fiz umas emenda com um cabo velho da TV e até hj n deu mais problema com conexão da net .

OBS : Aqui é net via rádio e com roteador, e o problema era num cabo do roteador ...

deixou o minecraft em prioridade alta no gerenciador de tarefas? pode ajudar

Isso ajudaria se voce estivese com o mine travando, dai voce coloca mais processamento ,mas a questao aki e DC.

Tente Fechar o Hamachi.Ou Desinstalar.
Senão for isso, desculpe, pois não poderei ajudar.
Hamachi??????????????????????????????? craftlandia nao usa hamachi

Malz pelo double

Sim, PedroSantos esta certo, e o e-x2.0 tb ta certo Craftlandia nao utiliza hamachi ,mas o hamachi aberto cria um VPN que interfere em jogos online.
Com ele aberto ,voce tem uma chanse maior de se conectar em server de gringos (jogando na stean .....) e isso nao e bom, pois voce fica com um pouco de lag.
Fechando o Hamachi ,esse erro some ,voce se conecta em server do Brasil ,ou procimos do brasil .....

Mas eu nao intendo direito isso ,mas se vc ta tomando DC a cada tempo ,ve se tem HAMACHI e desintala ele ,ou fecha a rede dele.

Aki em casa acontecia isso, e eu arrumei assim

Lembro e vc gritando naquele jogo.....acho que era aminesia '-'

anyway, pode ser seu processador.

Deeoxys não sei se é, mas aqui dava esse problema também, e era um cabo mal conectado ... Daí eu peguei e fiz umas emenda com um cabo velho da TV e até hj n deu mais problema com conexão da net .

OBS : Aqui é net via rádio e com roteador, e o problema era num cabo do roteador ...

Cara acho que é isso , Porque tipo antes pra monta fiquei 1 hora arrumando o fio ...
Mais Mesmo Assim Ganho tua Repu

Tem Alguma Dica pra Arrumar o Fio ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar