[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Pq isso ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LosFerreira

Craftlandiano
Banido
Entrou
Mar 17, 2013
Pontuação de reação
856
Cubos
0
Iae.
Vou ser curto e fino: Porque no kratom é permitido a comercialização de potions e em alguns server's não é ?
Só isso.
Vlw e flw.

acho que é bug´s por que no impérios eu fiz placa de poção de dano2 e não dava aparecia "você não tem permissão para fazer isso"dai na outra loja dava tranquilo. acho que é bug

iWud disse:
? Não entendi .-.
Vou desenhar pra vc. :p
A venda/compra de poções no kratom é permitida,mas em alguns server's,não. queria saber o pq.
entendeu ?

LosFerreiras disse:
Vou desenhar pra vc. :P
A venda/compra de poções no kratom é permitida,mas em alguns server's,não. queria saber o pq.
entendeu ?
Pelo que sei é permitido em todos os Servidores, o único problema que eu penso ser, é a permissão pra ser feita a placa de shop deles (pots).

Primeramente, Oi iWud Meu Amor, Creio que esses servidores que não pode comercio tem um bug , ou esqueceram de colocar e.e

iWud disse:
Pelo que sei é permitido em todos os Servidores, o único problema que eu penso ser, é a permissão pra ser feita a placa de shop deles (pots).
Não é no ares...quando é feita, a placa cai oO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar