[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Recuperação com VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrR3V3NG3R

Craftlandiano
Entrou
Set 17, 2012
Pontuação de reação
1,157
Cubos
0
Tenho uma dúvida.
Minha conta foi roubada, e recuperei com VIP (por exemplo). A pessoa que roubou, ativou VIP e mudou o PIN, pode recuperá-la de novo?

Outra, quando eu mando o e-mail com informações da conta e VIP, a senha da conta é resetada, ou eles mandam uma senha pra mim, no caso?

MrR3V3NG3R disse:
Tenho uma dúvida.
Minha conta foi roubada, e recuperei com VIP (por exemplo). A pessoa que roubou, ativou VIP e mudou o PIN, pode recuperá-la de novo?

Outra, quando eu mando o e-mail com informações da conta e VIP, a senha da conta é resetada, ou eles mandam uma senha pra mim, no caso?
Se a conta é sua, ao recuperá-la eles te entregarão uma nova senha. Pelo menos em teoria, mas é necessário que você prove que a conta é sua através de informações pertinentes à ela.

Bom Dia!, Sob essas condições (ele ativou vip, mudou pin) Se a pessoa que estava com a conta tiver as informações necessárias para recuperação(Homes, e-mail da conta, códigos de Vip antigos , senhas antigas) ele poderá sim recuperar, Tome o máximo de cuidado com sua senha!

Ao Recuperar a conta, a senha será resetada juntamente com pin, e enviada uma senha para você.

Ao entrar no jogo basta você usar : /pin ativar e botar seu novo pin.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar